A musica A Thousar Years começa a tocar assim que coloco meus pés na frente do jardim todos se levantam e Jake vira para trás ele esta lindo com seu terno preto maravilhoso,ele sorri asim que me ve, sorrio pra ele também e em poucos passos chego ao altar.
-Cuide bem da minha pequenina,se não eu te mato.-Meu tio diz e vai em bora
-Voce esta linda.-Jake beija minha testa
-Voce também não esta de se jogar fora!
A cerimonia ocorreu calmamente, na hora que o juiz de paz perguntou ''Se alguém tem algo a contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre'' eu juro pra voces que eu queria que algém aparecesse ali e acabasse com essa merda toda, mais infelizmente ninguém apareceu.Nesse momento estou sentada numa mesa com varias pessoas que nunca vi na minha vida observando a festa,isso tudo está um saco,eu quero mandar todo mundo desse salão calar a boca porque estão todos falando e isso está me dando dor de cabeça.Quando penso que nada pode piorar Jake aparece na minha frente com uma mulher sorrindo.Esse filho de uma kenga me deixou a festa toda sozinha e depois aparece na minha frente com uma mulher? Que merda é essa?
-Amor essa é a Vanessa,medica que cuida das mulheres da minha familia....Ela vai cuidar de voce durante a gravidez.
-Tudo bem.-Cumprimento a medica e sento na cadeira de novo.
-Levanta essa bunda gorda dai e vamos dançar.-Ele fala me puxando.
Nesse momento uma música que não conheço começa a tocar ela é de uma melodia calma e o DJ anuncia que essa seria a nossa dança, fazendo com que todas as pessoas que estavam dançando saíssem da pista.
-Porquê esta com essa cara?
-Será que é por que eu não queria estar me casando?Será que é por que eu estou fingindo estar feliz?.-Ele me roda pelo salão.-Não sei,assim é só uma suposição.
-O jatinho esta nos esperando,assim que terminarmos de dançar, iremos nos despedir das pessoas que estão na festa e iremos para a nossa Lua De Mel.-Ele ri e me vira encostando seu peito musculoso nas minhas costas descendo as mãos ate minha cintura.-Espero que goste de água.-Ele diz no meu ouvido
-Sou apaixonada por mar.-Viro de frente pra ele e olho no fundo dos seus olhos.-Aliás pra onde vamos?
-Cancun,não me julgue minha mãe disse que seria uma ótima escolha.
-Tudo bem vamos?.-A música acaba e ele sem avisar me beija fazendo com que todas as pessoas da festa olhem pra nós e batam palmas.
Apos a despedida trocamos de roupa pegamos nossas malas e vamos em direção a pista de pouso de carro.Jake não para de digitar no celular,isso esta me dando raiva.Chegamos a pista 20 minutos depois o motorista desce nossas malas Alias as minhas malas foram Laura e Sophia que arrumaram,tenho ate medo do que elas tenham colocado ai dentro.Caminhamos em silencio ate perto do jatinho,depois de guardar tudo Jake desce de novo pra falar alguma coisa com os carinhas que estavam ali,ele entra e se dirige a cabine do piloto.-Vem aqui.
-O que foi?.-Paro na porta da cabine.
-Senta ai.-Ele aponta a cadeira de couro marrom
-O que foi?
-Senta e relaxa.
-Onde esta o piloto?-Pergunto sentando e o olhando
-Está falando com ele.-Não
-Não, não, não não e não! EU NÃO VOU VIAJAR EM UM AVIÃO QUE VOCE ESTEJA PILOTANDO!.-Me levanto
-Para de gritar e senta ai.-Ele se ajoelha do meu lado e puxa o cinto afivelando ele.
-Ai meu Deus ,me deixa sair daqui!
-CALA A BOCA ISABELLA!.-Ele se levanta irado.-Poxa estou tentando ser legal sera que da pra colaborar?.-Não respondo nada e ele se senta na cadeira do piloto.-Ótimo, agora fica quieta.
Ele começa a mexer em alguns botões e as turbinas ligam,senhor não me deixe morrer.Já voei tantas vezes mais nunca com um cara cujo as aulas de avião foram com o pai quando tinha 15 anos finco minhas unhas na cadeira em quanto o jatinho começa a subir,relaxo quando vejo que não estamos correndo muito perigo e aproveito a beleza das estrelas.
-Esta mais calma?
-E quem é que disse que eu tava nervosa mesmo?
-A não sei,talvez a marca das suas unhas na poltrona.
-Cala a tua boca é o melhor que você faz.
-Daqui algum tempo iremos parar em Madri,para reabastecer e um piloto ira subir em quanto descansamos, chegaremos em Cancun as 11:25 da manhã, são quinze horas de vôo. Quando descermos em Cancun pelo amor de Deus não se perca no aeroporto e não se meta em confusão,não vou correr atrás de ninguém não.
-Nossa, tá entendi.Belo marido você em!.-Digo debochada
-Estou falando serio Isabella, lá alem de ser muito grande,é muito perigoso.
-Estou gostando de ouvir meu nome sair da sua boca...Não preciso mais ficar repitindo que você errou meu nome toda hora.-Eu dou rizada
-Não se acostume, as vezes esqueço teu nome mesmo.-Ele da uma gargalhada gostosa.
-Babaca.
-Bocuda.
-Irritante.
-Linda.
O resto da viagem foi assim,eu o xingando e ele me elogiando.Quando paramos no aeroporto de Madri estava morrendo de sono então aproveitei e fui para a suíte que tinha no jatinho.Peguei uma camisa social branca do Jake e vesti me jogando na cama,olho pela pequena janelinha do quarto e vejo Jake conversando com seis homens de terno preto um rapaz que parece ser o piloto e um senhor que abastecia o jatinho um dos homens de preto me vê na janela e apontam pra mim, corro deitando na cama e cinco segundos depois Jake aparece com um copo se suco de maracujá na mão.
-Bebe,você não comeu quase nada hoje.-Ele me estende o copo.
-Não, da ultima vez que você me deu suco eu dormi igual uma pedra.
-Esse suco vai te fazer dormir mesmo é de maracujá!.-Ele senta na cama me estendendo o copo
-Toma você primeiro.-Olho desconfiada.
-Tudo bem.-Ele toma um pouco de suco e me entrega o copo.-Bebe logo mulher!
-Ta bom,ta bom já bebi.-Tomo tudo de uma vez e ele ri se aproxima de mim e beija minhs testa.
-Vou terminar de conversar com os seguranças e já volto pra dormir com você, estou morrendo de sono também.
-Não demore!-Digo e viro para o lado assim que ele sai do quarto.
Tempos depois sinto quando o colchão do outro lado afunda e Jake me puxa pra seu peito mas ele esta com cheiro de bebida.-Voce...Bebeu?-Pergunto esfregando os olhos.
-Só tomei algumas doses de Whisky nada...demais.-Ele beija meus cabelos.-Agora vamos dormir.
Em menos de dois minutos apago.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
AcakIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...