Aluna cega

516 50 7
                                    


- Se eu soubesse que você queria ficar também nesses dormitórios, não teria deixado.

Kizachi reclamava enquanto dirigia levando a filha para seu novo lar. Sakura se mantinha quieta, o sorriso não saia doa seu rosto, Ino já estava lá esperando ela. Devido ao plantão no hospital, Sasore não pode acompanhar a irmã, mas já havia ligado para ela mais cedo.

...

- Tá certo para a nos irmos à festa dos calouros hoje né teme?

Sasuke revirou os olhos para o loiro que logo cedo o irritava.

- Você não devia está dormindo ainda?

O Moreno se afastou da porta bocejando, dando passagem para o loiro entrar.

- O maldito do Neji esqueceu o celular no meu quarto e foi me acordar.

- É desse jeito que você quer pegar a irmã do cara?

- Não enche, amanhã vou visitar ela no prédio de música. .

- Verdade. Ela toca violino né?

- Sim. No ano passado a ouvi tocar, você se apaixona pela leveza dela.

Sasuke revirou os olhos.

- Leveza e suavidade, essas coisas cafonas não existe com música, seu idiota.

- Já sei você vai comigo. Tenho certeza que não vai se arrepender.

Sasuke se jogou na cama enquanto o loiro saia de seu quarto novamente.

...

Ino já esperava em frente aos dormitórios femininos. Quando o carro parou e Sakura desceu a loira correu para abraçar a amiga, que por não conhecer o lugar, usava sua bengala dobrável.

- Vamos testa, vou te mostrar seu quarto.

Mebuke e Kizachi estavam aflitos.

- Filha, você tem certeza disso né?

Sakura parecia confiante, afinal era algo novo e completamente diferente.

- Sim mãe, ficarei bem. E final de semana iremos nos ver novamente, não se preocupe.

- É tia Mebuke - Ino enlaçou o braço da Haruno - Eu vou cuidar bem dela.

- Esse é meu medo - sussurrou Kizachi - Então vamos embora, se cuide e qualquer coisa nos ligue.

Beijou a cabeça da filha que assentiu, Mebuke abraçou a filha antes de ir embora. Ino caminhou com a amiga descrevendo o lugar e Sakura sorria abertamente. Quando chegaram ao quarto, suas malas já haviam chegado bem mais cedo. A Yamanaka ajudou a amiga guardar suas coisas, por serem dormitórios para elite, eram todos padrões. Um frigobar, uma cama de casal confortável, escrivaninha com cadeira giratória confortável. Um closet e banheiro com banheira e box. Havia também alguns aparelhos, como TV de 40 polegadas e ar condicionado.

- Hoje tem a festa dos calouros você vai né?

Sakura já achou que seria demais e mesmo sabendo da reação da amiga suspirou baixinho.

- Não Ino, prefiro estar bem descansada para amanhã. Você deveria preferir isso também.

A loira bufou esparramada no tapete felpudo que tinha no quarto.

- Não vou te forçar, porque sei que deve está sendo um grande avanço para você.

Sakura sorriu guardando a última peça de roupa na gaveta do closet. Ela sabia onde estava cada peça que precisava usar.

Seus livros eram todos em braile e após a loira sair, ela passou o resto da tarde lendo ou organizando algo a mais para os estudos. Antes de Ino ir pra festa passou no quarto da rosada levando alguns lanches para ela. Já sabia que ela não jantaria por estar saindo, então achou melhor levar "jantar" da amiga, que se resumia em sanduíches e hambúrguer.

Apenas sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora