Talvez fossem as expectativas, mesmo a doutora avisando que poderia não dar certo, ou talvez fosse só o nervosismo mesmo. Mas Sakura chorava copiosamente. Sasuke abraçou a rosada de forma que a acalmasse.
- Já esperávamos que não desse certo, vários nervos oculares sofreu uma atrofia devido aos anos. Mas não quer dizer que seja o fim, quando o chip chegar, poderemos implantar ele e você enxergará - Kurenai tentava acalmar a rosada.
- Até lá já estarei casada.
- Amor, nós podemos adiar a data se você preferir - Sasuke se afastou secando suas lagrimas - Somos novos e temos muito tempo pela frente.
- Não vou fazer isso Sasuke - suspirou se recompondo - Nunca precisei enxergar para fazer as coisas, não será agora. Só criei expectativas demais, mesmo sabendo que poderia ser frustrante.
- Você pode ir pra casa hoje. E quando chegar o chip eu falo com você.
Sakura assentiu sobre as palavras da médica. Com a ajuda de sua mãe, arrumou suas coisas e logo depois foram embora. O silêncio dela mostrava o quanto estava mexida pelo fracasso da cirurgia. Sasuke as acompanhou até em casa e quando finalmente ela estava em seu quarto, ele conversou mais um pouco antes de beijar ela e sair. Sem conversar mais nada, a Haruno se virou na cama e dormiu.
...
Mebuke e Mikoto estavam enlouquecidas com o casamento que se aproximava cada vez mais, deixaram que Ino ajudasse na escolha do modelo do vestido. Sakura não quis dar palpite em nada, voltou à faculdade na semana seguinte. Ainda tinha pontos nos olhos, porém não era nada que com o tempo não fosse retirando, nem a incomodava. Suspirou ao sentar no carro do seu irmão, apoiando o queixo em sua mão.
- Faltam duas semanas para seu casamento, nossa mãe está louca, e você com toda essa empolgação. É contagiante sabia?
- Me deixa Sasore - a forma rude que ela havia respondido fez o mais velho erguer uma sobrancelha. Ela nunca foi grossa com ninguém, muito menos com ele.
- O que está acontecendo? Quer desistir do casamento? Ainda dá tempo.
- Mas eu não quero. Estar com Sasuke é tudo que eu mais espero.
- Então, qual o motivo desse mau humor?
- Eu me sinto inútil em meu próprio casamento. Sei que poderia estar mais envolvida. Porém, não sinto ânimo para isso. Na próxima semana termino o curso e deveria estar feliz, mas tudo isso se tornou irrelevante.
Não era que ela não quisesse casar, muito pelo contrário, ela queria tanto, que ela não desistiria nem adiaria por causa de algo tão simples assim. Porém saber que não veria com seus olhos cada detalhe a entristecia.
- Sabe Sakura, ainda nem aceitei você namorando ele, o que dirá se casando. Mas você já tem quase 20 anos, sabe o que é melhor para você. Saiba apenas que se por algum motivo não queira esse casamento, pode desistir no momento que quiser. Se quer tanto ver e participar mais, porque não espera o chip chegar?
- Eu não quero mais ficar longe dele Sasore. Eu o amo muito e não tenho dúvidas sobre isso.
Segurou no relicário que carregava um dos presentes de Sasuke quando a mesma fez 19 anos meses atrás. O tempo realmente estava passando muito rápido.
...
- Filho você está lindo - Mikoto abraçou seu caçula - Vai passar na Sakura antes?
- Não. Vou direto para a colação ela já deve está lá, quero chegar antes e ver como ela está. Ino me falou que esses dias ela anda pra baixo devido à cirurgia não ter dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanficSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...