Males para o bem

286 27 7
                                    

Sakura olhava admirada para o rosto de seu marido que retribui o seu olhar, nem lembrou que tinha várias pessoas em sua volta. Quando uma tossida a despertou, ela se viu admirada por cada rosto que conhecia.

- Eu disse que daria certo - pela voz reconheceu que era Kurenai.

Ela ainda chorava emocionada limpando as lágrimas, as cores, as formas. Tudo agora ganhara vida para ela, estava sendo maravilhoso e único.

- Você não sabe o quanto estou feliz meu amor - Mebuke se aproximou abraçando a filha que retribuiu o abraço. Mas logo a afastou segurando em seu rosto.

- Agora posso te ver mamãe – Sakura deu um lindo sorriso para Mebuki a emocionando também.

Nem devo dizer que Mikoto chorava horrores. Sasore também se aproximou dela e bagunçou seus cabelos.

- Parabéns pirralha - o sorriso dele mostrava a alegria em ver a irmã finalmente enxergando.

Sakura estava radiante, se levantou para abraçar o irmão. Seu coração estava a mil, as sensações eram intensificadas, quando foi solta dos braços do mais velho e olhou para Mikoto, saberia mesmo sem que ela falasse, pois sua aparência era muito parecida ao marido. Cabelos negros, olhos escuros. Logo a sogra veio lhe abraçar.

Secou as lágrimas que não paravam de descer de seus olhos, e voltou a encarar seu amado. Os toques não se comparavam em nada com a realidade.

- Então Sakura, você precisará usar essas lentes por alguns meses, e sempre que for assistir ou ler algum livro, precisará usar óculos de apoio para não ter nenhum problema como dor de cabeça ou vista embaçada. Precisaremos fazer uma revisão no ano, mas não será cirurgia nenhuma. Apenas um exame que irá identificar se está tudo bem, ok?

Kurenai explicava calmamente para a rosada que acenou positivamente. Pouco tempo depois a médica se foi deixando a família a sós.

- Como se sente filha?

- É tão diferente, tão, tão... Não sei que palavra usar... – disse emocionada.

- Venha conhecer a casa, você vai amar ver o jardim - Mikoto estava animada e saiu arrastando a nora.

Sakura olhava tudo admirada. Sasuke segurou sua mão a surpreendendo.

- Agora venha ver algo que você ama muito – Sasuke disse acariciando o dorso da mão da rosada com o polegar dando um sorriso singelo.

Deixou-se ser guiada pelo marido observando minuciosamente cada passo que ele dava até abrir a porta de uma sala que poderia ser qualquer, se não fosse pelo lindo móvel no meio da sala que possuía sofás e pufes confortáveis. Seu coração disparou e quando se aproximou dele olhou para Sasuke com expectativa que logo o indicou o banquinho, onde ela poderia se sentar. Sakura já havia feito aquilo muita vezes no escuro. Agora o vendo, era bem diferente. O magnífico piano, era perfeito, parecia não reconhecer a pianista, ou seria ela?

- Estranho. Não consigo tocar direito de olhos abertos - Fechou os olhos se deixando sentir o instrumento entre seus dedos.

- Com o tempo você vai se acostumar - Sasuke sorria em sua direção.

- Isso é ótimo. Vou fazer um almoço para comemorarmos no sábado o que me diz Mebuke?

- Será maravilhoso Mikoto e tenho certeza que vai ser ótimo para todos. Agora precisamos ir querida - Se aproximou da filha - Eu e seu irmão estamos cansados, queríamos apenas participar desse momento com você.

Sakura se levantou indo até a mãe abraça-la para se despedir. Quando de repente sentiu tudo girar e parar de repente antes do seu sorriso se desfazer.

Apenas sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora