Sakura foi bem aceita felizmente e na sua turma ela era respeitada. Pena que toda essa facilidade não aconteceu em todo lugar. Seu talento de aluna cega que brilhava na música se espalhou, e o fato dela se sentar na turma de veteranos populares ainda mais. Naquele dia Ino não pode acompanhar a rosada até a biblioteca.
Ela perguntou vez ou outra a alguém que ensinaram como chegar, até que finalmente estava no corredor que dava acesso ao local. Os alunos de advocacia estavam ali na maioria para pesquisa de leis a pedido de seus professores. No corredor antes mesmo de chegar à porta da biblioteca, Karin Uzumaki prima de Naruto e Tayuya. Avistaram de longe a "novata". Afinal, ninguém mais tinha cabelos rosa.
A ruiva menor se apressou esbarrando na Haruno que caiu no chão. Ato reprovado pela amiga Karin, que foi ignorada.
- Não olha por onde anda? Ah esqueci. Você deve ser a cega né?
Sakura sentiu o coração acelerar com o tom de voz usado.
- Você que deveria olhar por onde anda - a voz grossa e irritada de Sasuke fez Tayuya se assustar – Sakura, está bem? Você se machucou?
Ele ajudou a rosada levantar e Sakura forçou um sorriso.
- Estou bem, obrigada Sasuke.
- Você esbarra nela e nem pra pedir desculpas? Lamentável o tipo de advogada que se tornará.
- Ora seu...
- Já chega Tayuya. Desculpa novata - Karin se virou para a amiga - Vamos logo.
Dava para ver claramente a fumaça de raiva da menor que passou pisando firme.
- Tem certeza que não se machucou?
Ele a avaliava e percebeu uma expressão diferente da que ela fazia sempre.
- Não. Estou bem, precisava ir à biblioteca, só isso.
- Vem, eu te acompanho.
Pela primeira vez tocou nela segurando seu braço, que logo ela enlaçou no dele como fazia com suas amigas. Ela tinha um cheiro bom, de flores e cereja. Para ela, o cheiro dele amadeirado e seu toque causava uma agitação estranha em seu peito. Durante todo o tempo que ela estava lá, ele fez companhia na desculpa que estava estudando também, mas na verdade admirava cada toque dela nos livros e cada expressão.
- Sasuke? - chamou estranhando o silêncio.
- Hum...
- Posso te ver?
Ele ergueu uma sobrancelha sem entender.
- Como assim?
- Tocar seu rosto - Ela estava levemente vermelha a deixando ainda mais bela - É assim que vejo.
Ele se levantou dando a volta na mesa e ficando ao seu lado.
- Claro...
Ela sentia a respiração dele próxima. Lógico que ele fazia isso porque não havia mais ninguém ali. Sakura levou suas mãos ao rosto dele. No toque ele fechou os olhos sentindo a mão pequena e delicada deslizar por sua face. Quando sentiu ela se afastar abriu os olhos vendo o sorriso lindo dela.
- Você é bonito Sasuke.
Sasuke ofegou, não era a primeira vez que diziam que ele era bonito. Porém, de alguma forma, ela dizendo fazia algo dentro de si se agitar. Os olhos verdes brilhantes em sua direção, parecia até que o observavam. Nem percebeu quando se aproximava do rosto da Haruno. Sakura por sua vez estranhou o longo silêncio dele.
- Desculpa - e como um estalo ele acordou do que quase fazia e se afastou agradecendo por ninguém ter visto e nem ela ter notado - Acho que não devia ter te elogiado né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanfictionSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...