- Como ela está? - Sasuke não tirava os olhos da rosada que permanecia inconsciente.
Sasore suspirou enquanto a cobria melhor e se virou para ele.
- Ela está com muitas lesões em todo o corpo. Suas costelas estão fraturadas, vários cortes e arranhões nas pernas e braços. E também desidratada. Aquele maldito a espancou das piores formas.
- Eu queria ter acabado com ele, com minhas próprias mãos.
- Obrigado Sasuke - o Uchiha se surpreendeu com as palavras do cunhado - Pude ver o quanto você realmente ama minha irmã.
Sasuke suspirou indo até ela e tocando em seu cabelo.
- Eu a amo mais do que tudo nessa vida, sua irmã é minha luz.
Duas batidas na porta chamou a atenção, era Mebuke que havia acabado de chegar para ficar com a filha.
- Como ela está?
- Vai dormir até amanhã. Está sedada e recebendo vitaminas pelo soro.
Mebuke beijou a testa da filha.
- Como puderam fazer isso com você?
- Eu vou indo então, passarei na casa dos meus pais para ver como estão às coisas amanhã cedo venho ficar com ela.
Mebuke sorriu agradecida, e Sasore apertou a mão dele. Também saiu deixando a mãe e a irmã descansarem. Kizachi estava na delegacia ainda com Fugaku e Óbito garantindo que Akira não tivesse nenhum benefício.
...
- Filho - Mikoto abraçou o mais novo - Como Sakura está?
- Não muito bem, mas vai ficar. Itachi está aí?
- No escritório.
Ele passou direto para lá, deu dois toques entrando na sala, assim que o mais velho viu ele suspirou se afastando do computador.
- Vou acabar com ele, não se preocupe.
- Espero que isso aconteça, o papai deu notícias?
- Conseguiu antecipar o julgamento para daqui a uma semana, já estou juntando tudo para condenar ele - o mais velho cruzou as mãos abaixo do queixo observando o irmão - Não é só isso né?
Sasuke suspirou.
- Quero que a faculdade seja envolvida. Sei o que vai dizer que os pais dela já vão processar. Mas quero ainda mais do que isso, algo assim não pode ficar impune. A faculdade é da alta sociedade e Sakura nunca esteve segura lá. Quero que eles também paguem pelo que aconteceu a ela.
- Um escândalo em detalhes para a imprensa? Acho que os pais não vai se sentir seguros depois dessa.
- Que seja só não pode ficar assim.
Itachi suspirou, olhando o semblante cansado do mais novo.
- Vá descansar amanhã ela vai precisar de você. Sasore já me informou que ela está sedada então... Descanse para ela amanhã.
Sasuke sorriu para o irmão antes de seguir para seu quarto ali mesmo e se jogar na cama, só desejando que tudo ficasse bem no dia seguinte.
...
- Bom dia - cumprimentou Mebuke que se esticava na poltrona.
- Bom dia querido, vou em casa e mais tarde venho ficar com ela tá?
Ele acenou Sakura ainda não havia acordado e ele decidiu pegar um café se retirando do quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanfictionSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...