Descobrindo uma paixão

449 43 1
                                    

Sakura sentia a cabeça doer e sua garganta incomodar.  Provavelmente ficaria resfriada ou com alguma reação alérgica.  Secou as lágrimas que não paravam de descer e se levantou tateando tudo para chegar à porta pegando na maçaneta, mas sem sucesso em abrir, resmungou voltando a se sentar naquele chão frio. Ela estava com fome e frio, o tempo parecia não está ajudando lá fora. Suspirou sem esperança de alguém a encontrassem.

...

Enquanto isso Ino, e todo o pessoal procuravam por ela.

- Você não acha melhor avisar aos pais dela? Ou até mesmo o irmão? - Gaara perguntou vendo ela assustada.

- Não, sem chances. Se eu avisar para eles que Sakura sumiu, isso aqui vai ficar tomado de seguranças e policiais, ela nunca mais voltará aqui de novo. Era minha obrigação ter ficado com ela até voltar para o quarto.

- Onde vocês se separaram? - Sasuke estava impaciente.

- Perto da quadra.

- Vamos nos espalhar. Eu e Naruto procuraremos lá e vocês no lado oposto.

E assim como havia falado, Sasuke e os outros logo se distanciaram um do outro a procura da rosada. Os únicos que não estavam fazendo as buscas eram: Hinata, Neji e Tenten que não estavam próximo de nenhum deles. No quarto de Gaara, estavam Shikamaru, Sai Sasuke e Naruto.  Ligando de imediato para avisar a Temari que não demorou aparecer.

- Sasuke e se ela foi sequestrada? - o Uchiha olhou assustado para Naruto com essa possibilidade. - Ela é tão rica quanto você ou eu, alguém pode ter se aproveitado da deficiência dela.

- Não, isso está fora de cogitação.  Estamos numa das faculdades mais caras, apenas 5% são bolsistas. E tenho certeza que entrar aqui não foi fácil, para que algum deles fizesse isso.

Sakura que nem esperava mais alguém a procurar, ouviu vozes e reconheceu na hora, se levantou caindo em seguida e novamente se levantou indo até a porta para ouvir melhor e começar a chamar.

- Você está certo teme, mas e se... - Naruto parou de falar com um gesto da mão do Uchiha.

- Você tá ouvindo?

Apressou os passos de onde vinha uma voz abafada, e ao perceber que Sakura o chamava de dentro do depósito ele correu.

- Sakura? Você está aí dentro?

- Sasuke, me tira daqui, por favor, a porta foi trancada.

O Moreno olhou para o lado encontrando a mochila da Haruno.

- Se afaste da porta que eu vou arrombar.

Sakura deu passos para trás o máximo possível, se se encostando ao que parecia ser um armário.

- Pronto?

- Sim, já me afastei.

Ele não demorou em juntar a porta com tudo a abrindo, Sakura parecia um animal acuado, estava muito assustada. Seus joelhos arranhados, assim como seu rosto.  E sem pensar direito ele correu a abraçando.

- Naruto chame Ino, diga que a achamos.

- Certo - o loiro saiu de lá correndo atrás de Ino.

Sakura estava sentindo o abraço e cheiro tão reconfortante de Sasuke, retribuiu na mesma intensidade. Mas infelizmente não conseguiu conter as lágrimas de alívio, começou a chorar em seu peito.

O Moreno estava aliviado de ter encontrado ela, estava preocupado no que poderia ter acontecido com Sakura. Aos poucos se afastou tocando seu rosto vermelho passando os dedos de leves em suas lágrimas que ainda caiam.

Apenas sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora