Mais um Uchiha

320 29 11
                                    

Sakura abriu os olhos sentindo a claridade lhe incomodar. O cheiro do éter e o teto branco do quarto revelou a onde estaria. Buscou em sua mente os últimos acontecimentos, lembrando apenas de estar no carro com seu pai e logo uma batida. Havia um soro em seu braço e olhando em volta percebeu estar sozinha. Suspirou voltando a deitar sua cabeça, quando uma enfermeira entrou sorridente.

- Boa noite senhora Uchiha, chamarei a doutora Mebuke - não demorou muito para sair sem esperar uma resposta da rosada.

Lá fora, na sala de espera, Mebuke repreendia o filho pela recente atitude.

- Você é idiota ou o que? - foi até Sasuke examinando seu rosto - Você está bem querido? - Sasuke não demonstrava reação - Sasuke pode me ouvir?

- Ela está grávida?

Ele parecia em transe e Mebuke sorriu confirmando.

- Sim, ela está grávida.

Ele soltou o ar sem sentir que prendia

- Quero vê-la.

Sasuke nem reagiu ao soco do cunhado, ainda estava no efeito "pai de primeira viagem". Mebuke sorriu para ele.

- Queria pedir que vocês deixassem apenas o Sasuke entrar agora, ela ainda não sabe da gravidez e nada mais justo que seu marido para contar né?

Os demais concordaram ficando a espera que logo pudessem entrar.

Mebuke entrou primeiro dando passagem para o Uchiha que entrou com passos quase silenciosos, seu coração estava disparado. Quando seus olhos encontraram os olhos verdes que tanto amava, ele se aproximou tocando em seu rosto antes de puxar ela em um abraço.

- Eu estou bem... - olhou para mãe que parecia emocionada - Mamãe?

- Ah sim querida, você está bem. Mas tenho uma notícia para te dar.

Sasuke agora segurava sua mão sem o soro, ele parecia  ansioso. Quando Mebuke sorriu para que ele lhe contasse.

- Não esperava por esse momento e literalmente parece que estou em outra realidade - Sasuke começou com os olhos dela sobre si - Você está grávida meu amor, vamos ter um bebê.

Sakura nem percebeu prender o ar surpresa, sua face se empalideceu e Mebuke se aproximou da filha preocupada.

- Querida, você está bem?

- Um bebê? - as mãos de Sakura deslizaram até seu ventre, era uma mistura de sentimentos nunca antes sentido -  Tem certeza?

Ela levantou os olhos, indo de encontro às ônix a sua frente e ele sorriu a abraçando. Achava que já amava o suficiente, mas naquele momento estava o amando ainda mais...

- Só precisamos fazer alguns exames para confirmar o tempo de gestação, porém creio que depois da cirurgia você não voltou a tomar as injeções né?

Sakura abriu e fechou a boca, como pode esquecer isso. Parou as anticoncepcionais três semanas antes da cirurgia e depois não se lembrou de tomar, nem se lembrava de sua menstruação que por sinal estava muito atrasada.

- Vamos lidar com isso juntos, não se preocupe - Sasuke percebia a surpresa no rosto dela que logo aliviou ouvindo ele.

- Que tal fazermos um ultrassom? Não vai da pra ver bem o bebê, mas pelo menos o tempo de gestação. Já falei com Tsunade, vou buscar uma cadeira e já volto - Mebuke saiu e só então Sakura percebeu o lábio cortado do moreno.

Tocou com cuidado, sua testa estava vincada.

- O que aconteceu?

- Seu irmão descobriu que engravidei a irmã dele - sorriu logo em seguida com a frase de tão idiota que era.

Apenas sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora