Sasuke não demorou em pegar a Haruno nos braços, ela era leve e pequena. Apertou mais ela entre seus braços e saiu sendo seguida por Ino que levava as mochilas. Ouviu Sakura gemer e olhou para ela, vendo acordar.
O cheiro dele e os movimentos, ela sentia que estava sendo carregada pelo Uchiha, mas se assustou, até lembrar-se do acontecido e se agitou sendo acalmada por ele.
- Fique calma, você tem um ferimento na cabeça, estou a levando para o hospital escola.
Nem terminou de falar e a pequena ambulância parou na frente do prédio. Ele suspirou aliviado, Sakura se sentia sonolenta, ele a colocou sentada em uma maca dentro da ambulância, enquanto um dos enfermeiros em treinamento levava uma lanterna aos olhos verdes e quase inconsciente dela.
- Ela está sem reflexo - passava o dedo na frente dela de um lado para o outro e Ino bufou.
- Ela é cega idiota. Tem algum profissional aqui que possa ver ela?
A loira estava furiosa, Sasuke tocou seu ombro a afastando.
- Eu sou. Sabe onde ela bateu a cabeça? - um homem mais velho agora a examinava.
- Não sabemos, encontramos ela inconsciente - Sasuke estava apreensivo.
Deitaram-na e após o moreno entrar na ambulância também, partiram para o hospital escola.
- Ino? - sua voz parecia meio grogue.
Sasuke segurou em suas mãos a acalmando.
- Ela está vindo logo atrás com Gaara que chegou agora pouco. Quem fez isso com você?
- Não sei, não reconheci a voz, sei que era uma garota. Senti cortando meu cabelo e quando levantei assustada, acho que tropecei em algo e não lembro mais de nada.
-Não se preocupe, vou cuidar de tudo, chegamos.
Colocaram-na numa cadeira de rodas e a levaram para alguns exames. Ino apareceu ao lado de Gaara.
- Acho melhor ligar para os pais dela. Ah meu Deus o que vou falar? Era para eu estar com ela.
Sasuke andava de um lado para o outro, parou suspirando e bagunçou os cabelos.
- Primeiro vamos esperar, assim vemos como ela estará. Até lá, deixe comigo que resolvo tudo.
Pegou o celular focando no número pouco utilizado, mas que conhecia muito bem.
- Preciso de sua ajuda, pode vir no hospital escola do Campus? Fico aguardando.
Ino olhava curiosa dele para Gaara, que não soltou sua mão em nenhum momento. Pouco tempo depois um médico apareceu com alguns papéis em mãos.
- Quem é o responsável pela senhorita Haruno?
O Moreno se adiantou para ouvir como ela estava.
- Como ela está?
- Bem, não teve nada sério. Apenas um pequeno corte superficial. Amanhã mesmo ela poderá ir embora, se quiserem podem vê-la.
Seguindo por onde o médico indicava, os três caminharam apressados. Sakura estava encostada na cabeceira da cama, sua cabeça estava abaixada, claramente pensativa, esfrega as mãos uma na outra. Sasuke foi direto até ela e a abraçou, surpreendendo a rosada, que logo retribuiu o abraço dele.
- Que susto você me deu pequena.
Ele se afastou para em seguida lhe beijar a testa aliviado. Viu as lágrimas dela surgirem. Ino sentia seu coração apertado pela amiga, queria pegar quem havia feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanfictionSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...