Sakura sentia sua cabeça latejar, a ânsia de vômito a incomodava ainda mais. Respirou fundo tentando lembrar onde estava. Ouviu a voz de Sasuke e isso a acalmou.
- Calma, está tudo bem. Estou aqui com você, sua mãe levou minha mãe para tomar um chá, e seu pai, passou aqui há pouco tempo também.
Ela soltou o ar, não se sentia nada bem.
- Acho que vou vomitar.
Ele arregalou os olhos, sem saber o que fazer.
- Vou te levar ao banheiro.
A pegou nos braços levando até o banheiro, quando ela tocou no vazo não aguentou e vomitou literalmente tudo o que tinha. Ela suava de forma gélida e Sasuke ficou ainda mais preocupado, será que algo na cirurgia teria dado errado?
Por sorte Mebuke e Mikoto entraram no quarto, Sasuke ouvindo as duas, chamou a sogra que encontrou Sakura debruçada vomitando enquanto Sasuke estava ao seu lado, segurando seu cabelo.
- Tem algo errado com ela? - ele estava visivelmente assustado.
- Pode ser um sintoma da anestesia. Tem casos variados pós-operatório de reações adversas, mas você não deve se forçar assim.
Sasuke ajudou ela levantar e, após ela lavar a boca, a carregou de volta para a cama. Sakura se encolheu assim que sentiu os lençóis abaixo de si.
- Tem certeza que ela vai ficar bem? - ele perguntou preocupado sentando na cama ao seu lado.
- Sim, vou buscar uma medicação que vai ajudar ela.
Mebuke quis sorrir da preocupação do Moreno, embora ela sabia que alguns pacientes tinham reações variadas devido à anestesia, estranhava ver Sakura tão mal assim. Pegou uma medicação e voltou aplicando na veia dela. A imagem da nova Uchiha com os olhos enfaixados e tão pequena encolhida cortava o coração de Sasuke. Beijou sua mão, enquanto ela pegava no sono novamente.
...
Felizmente à noite Sakura acordou bem melhor, Sasuke não havia saído de perto dela. Mikoto chegou animada para fazer companhia enquanto o filho ia em casa, já que ele se negou a sair de seu lado.
- Bom dia, como se sente hoje querida?
- Bom dia, dona Mikoto, me sinto bem melhor obrigada.
- Oras menina, não me chame assim. Já falei inúmeras vezes que apenas Mikoto está ótimo.
A mais velha sorriu vendo a face vermelha da nora.
- Sasuke faz aniversário em duas semanas - suspirou a mais velha - Até lá ele praticamente não vai poder descansar nada. A faculdade está mais puxada, felizmente Madara ficou responsável até Sasuke se formar. Sei que é um peso grande para ele, mas ele mesmo se comprometeu com ela.
Sakura sentiu ouvindo a sogra e entendia, não seria fácil para ele até se formar e ter uma responsabilidade a menos.
- Ele vai conseguir, só precisamos apoiar ele em suas escolhas.
Sakura tinha o dom de tranquilizar qualquer um, e Mikoto não ficava de fora dessa, a morena sorriu.
- Vou buscar seu café da manhã. A moça passou mais cedo, porém você estava dormindo, Sasuke achou melhor não te acordar.
O cuidado que ele tinha com ela era lindo de se ver, parecia até que Sakura era um cristal. Sakura respirou fundo sentindo a ansiedade de poder ver seu marido aumentar aos poucos...
...
Sakura recebeu alta no dia seguinte após Kurenai passar os cuidados que ela precisaria ter, e reforçar que dali a duas semanas, esperaria para rever ela e retirar suas vendas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanfictionSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...