Sasuke e Fugaku estavam na frente do tribunal. Sakura respirou fundo quando o carro parou, podia ouvir a vozes de Fugaku e Shisui um pouco mais afastados falando com seu pai. Assustou-se quando uma mão tocou em seu ombro, mas logo se tranquilizou ao ouvir a voz do namorado.
- Você está bem?
Ele a observava preocupado, ela parecia mais pálida do que o normal. Sakura apenas acenou que sim, fazendo o Uchiha trocar olhares com Sasore. Mebuke sorriu triste para ele, aquele dia não estava sendo e nunca seria fácil. Caminhou sendo auxiliada pelo namorado e mãe ao subir os degraus.
Seu coração parecia que acelerava a cada passo. As vozes se aproximando cada vez mais a deixava nervosa. Era bom ela não enxergar nesse momento, pois os olhares de dó e pena que recuaram sobre ela naquela sala, incomodava qualquer um.
- Fique calma, vai da tudo certo.
Sasuke sussurrou antes de beijar sua testa e se sentar onde estava reservado aos expectadores, enquanto Fugaku a encaminhava para se sentar ao seu lado em frente ao juiz. Oroshimaru logo pareceu com seu cliente do outro lado e sorriu de forma debochada sentando em seguida.
Após explicar o caso, o juiz pediu para que Sakura se aproximasse e contasse sua versão. Fugaku ajudou a nora a se sentar onde faria seu relato. As mãos dela tremiam e suavam de nervosismo, após o juramento ela contou exatamente tudo o que viveu. Respirava fundo para ter coragem de falar exatamente tudo em detalhes. Detalhes esses que fez um Sasuke trincar o maxilar, louco para encher a cara do platinado de pancada.
Em seguida Fugaku fez algumas perguntas sobre o tempo que o conhecia e se mantinha amizade com ele. Coisa que não foi o caso, apenas no primeiro dia que se virão que interagiram um pouco mais. Finalmente chegou a vez do advogado de defesa de Akira.
- Senhorita Haruno. Se a senhora não enxerga como pode garantir que realmente foi meu cliente?
A voz dele causava medo nela, que apertou as mãos antes de responder.
- Minha audição nunca me enganou. E as imagens comprovam isso – neste momento ela podia ouvir seu próprio coração se possível.
- Meu cliente falou que você deu a entender ter um interesse nele...
- Protesto meritíssimo. O advogado do réu está querendo inverter a história culpando a vítima - Fugaku se levantou com as palavras absurdas.
- Protesto aceito. Senhor Oroshimaru, limite-se apenas em defender seu cliente.
A voz do juiz era grossa e mostrava todo seu poder.
Oroshimaru fez uma careta antes de se virar.
- Isso é tudo - voltou a sentar ao lado de Akira.
Sakura tremia, aquela situação era constrangedora. O sogro a ajudou voltar para seu lugar e quando foi à vez de ouvir Akira, a voz dele causou um pavor sem igual nela. Era como se tudo tivesse voltado com um baque. Ela estava ainda mais pálida, o medo era visível em sua face.
- Pensei que ela me queria e estava com vergonha - deu de ombros.
Aquilo causava repulsa, seu sorriso debochado fazia Sasuke apertar os punhos na vontade de matar aquele ser desprezível.
- Está me dizendo que a sequestrou, torturou e abusou dela psicologicamente porque na sua cabeça doente, você imaginou ela sentir algum sentimento por você? - as palavras de Fugaku eram de pura indignação - Não nos faça perder nosso tempo aqui senhor.
- Protesto, o advogado está manifestando sentimentos pessoas contra meu cliente.
- Protesto negado. A promotoria tem algo mais a acrescentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas sentir
FanfictionSeus olhos brilhavam, mas não enxergava . Os verdes nunca antes encantou tanto uma pessoa , como a sasuke uchiha . Como Sakura vai superar suas dificuldades para viver além de apenas sentir...