Alta tensão

360 34 4
                                    

A mudança dos rapazes não foi algo que demorou muito. O apartamento já era mobiliado com tudo que tinha direito, e a mãe de Naruto, exagerada como ele, decorou do jeito que achou melhor, ou seja, ficou maravilhoso.

E rapidamente ambos levaram toda a mudança, era sábado e Sasuke havia combinado de levar Sakura para conhecer sua nova moradia. Naquela noite Naruto havia saído e o Uchiha preparou tudo para assistir um filme e curtir um pouco a namorada. Não tinham se visto no dia anterior e nem se falado, na próxima semana ficariam de férias e finalmente teriam mais tempo para eles.

Pegou as chaves do carro e seguiu até a casa dos pais dela, onde ela havia ido passar o final de semana. Mebuke o recebeu sorridente, pedindo a ele para entrar e dizendo que a filha logo desceria. Sasore passava com um livro na mão quando viu o cunhado e parou. Os dois se encararam por uns minutos até o mais velho começar a falar.

- Não gosto de homens. Pelo menos espero que você seja um.

Sasuke revirou os olhos suspirando.

- Você não vai mesmo com a minha cara né? O que preciso fazer para você no mínimo me respeitar?

- Deixar minha irmã,  terá meu respeito. Ainda não acredito que você realmente sinta algo por ela - Sasore estreitou os olhos sob os óculos de grau.

- Não preciso de seu respeito então. Amo a Sakura e ninguém me impedirá de ficar com ela.

Sasore seguiu seu caminho, não demorou para a pianista descer. Usava um vestido floral que a deixava ainda mais delicada, ele sorriu levantando e indo até ela.

- Você está maravilhosa, vamos?

Ela sorriu fazendo o coração do Uchiha bater mais rápido.

- Filha leve um casaco, previsão do tempo dizia que vai chover.

Mebuke ajudou Sakura a vestir um casaco rose, e em seguida o jovem casal seguiu seu caminho.

- Vamos direto para sua nova casa?

Ela perguntou sorridente. Ele também sorriu contagiado pelo bom humor da namorada.

- Vamos sim, mas antes quero te levar em um lugar.

Ela estava curiosa, deixou-se ser guiada para dentro do carro até o lugar surpresa. Ouvia pessoas conversando,  parecia estar em um restaurante ou coisa do tipo.

- Sasuke. Onde estamos?

Ele sorriu subindo por uns degraus com ela e logo a acomodando.

- Estamos no maior teatro de Tóquio. Hoje tem uma apresentação com Mitsuko Uchida.

Sakura abriu e fechou a boca surpresa, afinal. Mitsuko é um ícone no mundo todo, mundialmente famosa, a pianista era uma das que Sakura mais admirava.

- Isso é... Fantástico!

Ela sorria boba, estava encantada com tudo, Sasuke estava satisfeito da reação de sua namorada, e desejava sempre ver ela assim. Quando começou a apresentação, a rosada se emocionou de estar ouvindo ao vivo as letras musicais mais lindas possíveis. Sasuke apertava sua mão de vez em quando e quando terminou, ele ainda conseguiu entrar no camarim para levar à rosada.

A pianista ficou encanta com a história e trajetória da Haruno. Mesmo Sakura um pouco envergonhada, ouvir cada palavra de apoio e incentivo de seu ídolo, foi ainda melhor, e naquele momento ela estava ainda mais agradecida e iluminada de felicidade.

- Eu não fazia ideia que poderia falar com ela, viu como ela foi gentil? Ela é  incrível, você viu?

Comentava empolgada e o moreno sorria de tanta empolgação da namorada.

Apenas sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora