Yuri Alberto
Ele era lindo, e era impossível não ficar caidinho por ele, Roger Guedes, esse é o cara.
Desde que chaguei no Corinthians, ele foi o jogador que mais se aproximou de mim, tenho uma ótima relação com todos, mas com ele, é tudo diferente. No começo eu achava que íamos ter uma relação de melhores amigos, e inicialmente foi assim, mas depois, eu comecei a me sentir estranho em relação a nossa amizade. Nós fazíamos de tudo juntos, as vezes jantávamos, almoçávamos, oque resultava na maioria das vezes em piadas pela parte dos meninos do elenco.
Pra mim, isso era tudo normal, até eu perceber que tudo isso não era apenas carinho pela nossa amizade, eu estava completamente apaixonado por ele, a nossa amizade ficou estranha depois disso, Roger é casado, e ele não tem cara de que goste de homens. Eu me sentia mal com tudo isso, até deixava isso me afetar em campo, me apaixonar pelo meu melhor amigo não era uma coisa normal. Eu queria que tudo isso sumisse de vez, mas infelizmente não dá.
Mais um dia de treino, acordei bem cedo e fui fazer minhas higienes matinais, peguei minha bolsa e desci pra cozinha. Todos da casa ainda estavam dormindo, peguei uma maçã no balcão e segui para garagem.
O caminho para o CT do Corinthians era bem longe, mas eu adorava esse tempo sozinho, colocava meus pensamentos em ordens, principalmente os pensamentos sobre um senhor branquelo e calvo.
Essa semana estava sendo uma completa loucura para mim, e para o elenco do Corinthians, temos a final da Copa do Brasil, seria o jogo de volta, não conseguimos nada na nossa casa, vamos dar o nosso máximo para levar esse título no Maracanã.
Eu estava uma pilha de nervos, essa final, o Roger, meu empréstimo com o Corinthians, o mundo resolveu conspirar contra mim?
Soltei um soco no volante do carro, para tentar liberar o estresse, mas parecer ter aumentado cem vezes mais.Cheguei no CT do Corinthians, dei bom dia aos funcionários. Mas minha cara não estava nada boa, e alguns jogares perceberam isso.
- Vixi, aparentemente o nosso galã não teve uma boa noite de sono. - Du, tinha que ser esse palhaço.
- Eduardo, vou fazer você comer esse pão sem precisar mastigar.
- Caralho Red do angry birds, nosso galã ta putasso hoje. - Fabio, que não perde uma se meteu na conversa.
Não falei mais nada, apenas comi calado, me vesti e fui pro treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023