- Sua mulher vai chegar que horas hein. - Roger disse que ela passaria o dia fora, já era umas nove da noite.
- Acho que ela já deve estar chegando.
- Então eu já tenho que ir, nosso dia foi incrível. - Realmente tinha sido incrível, ao lado do Roger, tudo era incrível, eu estava me sentindo leve, tão bem, que é até difícil explicar.
Depois do que fizemos, tomamos um banhos e ficamos assistindo uma série que ele colocou. Eu já estava totalmente vestido, só faltava meu tênis.
- Não queria que você fosse.
- Eu também não queria ir Loirinho, ainda vamos ter muitos momentos assim.
Terminei de calçar meu tênis e ele me acompanhou até a porta. Eu queria ficar, dormir com Roger, acordar olhando pra calvice dele, eu queria tanto isso.
- Tchau meu Calvo. - Falei dando um beijo na testa dele.
•
O jogo contra o Santos não foi um resultado muito positivo, mas era um adversário difícil, e na casa deles, saímos no lucro. Voltei a fazer gol, oque me deixou extremamente feliz, já não aguentava mais ficar sem marcar, o Loirinho também deixou o dele.
Estávamos voltando pro CT do Corinthians, eu estava sentado ao lado do Gil, a resenha no ônibus estava incrível, eu amava esse clima.
- Nosso time jogando bem, e o nosso camisa nove, está namorando. - Fábio soltou, do nada.
Um silêncio incomum ficou no ônibus, Roger, que estava sorrindo, parou de sorrir no mesmo segundo.
- Que papo é esse cara. - eu fiquei sem graça, todos do elenco devem achar que eu tô saindo com alguma garota, imagina se eles soubessem.
- Yurizin, você todo apaixonadinho, se arrumando, cheirosinho, está até menos estressado, sem dúvidas é alguma mulher.- Eu odiava esse lado do Fábio, careca fofoqueiro.
- Eu não tô namorando uma mulher Fábio, e...
- PERAÍ, ENTÃO É HOMEM? - Eu vou acertar ele.
- NÃO, idiota, eu quero dizer que só estou feliz, e bem aqui no Corinthians, ta tudo perfeito pra mim, por que vocês sempre acham que tem alguém? - Falei meio impaciente.
- Ele tá namorando sim. - Foi a vez do Carlos Miguel.
- Sem dúvidas.
- Até você Balbuena? - Olhei indignado pra ele, que só levantou as mão.
- Vocês são podres. - Levantei e fui sentar no final do ônibus, não queria me aprofundar nesse assunto, iria mandar todos tomarem no cu e iria ficar estressado.
- Ficou estressado gatinho? - Roger falou sentando ao meu lado.
- Eu não. - Sem dúvidas eu fiquei estressado.
- Amor, você deixa o Fábio entrar demais na sua mente.
- Ele que me estressa. - Roger deu uma risadinha e me deu um beijinho no rosto.
Roger guedes's point of view
Nunca imaginei que viveria isso. Sinceramente, vim pro Corinthians, em busca de novas coisas, e por que eu sempre quis jogar aqui. Mas eu nunca, nunca imaginei que isso aconteceria.
Me envolver com o Yuri nunca esteve nos planos, mas aconteceu, e foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu amava ele. Todos sabiam disso.
Mas a minha situação é complicada, eu sou casado, eu largaria qualquer coisa pra ficar com Yuri, mas tinha medo do que poderia acontecer.
A mídia sem dúvidas iria cair matando em cima de nós, eu queria ficar com Yuri, até o meu último suspiro, queria que fosse tudo menos complicado.
Não percebi o momento em que Yuri dormiu, só percebi quando ele soltou um ronco, deitei a cabeça dele na minha coxa e fiquei fazendo um carinho.
- Oque vai acontecer com a gente gatinho...
______
oi gatinhs, vocês estão bem?
mais um capítulo ruinzinho, mas é oque temos. Corinthians ganhou, teve gol do little paulo, estreia das crias da base, teve TIK TAKA, e aquele gol mal anulado do reinato, fiquei puta. Mas fazer oque.beijos, até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023