O jogo contra o palmeiras não foi ruim, mas também não foi bom. Eu não estava na minha melhor fase, e sabia disso. Não adiantava ficar puto. Eu tinha que jogar melhor, mas isso simplesmente não acontecia.
Estava pronto pra ir pra casa, peguei minha mochila e fui pro estacionamento. Entrei no carro e quando eu ia dar partida um maluco entrou na frente.
- Vai me matar atropelado? - Guedes saiu da frente do carro e entrou.
- Você é maluco? Eu poderia ter te matado - falei olhando indignado pra ele.
- Quero te levar pra um lugar legal, vem pra esse banco. - Guedes não deixou eu reclamar, quando eu vi ele já estava passando por cima de mim, me empurrando pro banco do passageiro.
Não demos uma palavra mais, eu tentava prestar atenção no caminho pra ver algo conhecido, mas eu nunca tinha visto aquelas ruas. Conheço bem São Paulo, mas nunca andei por aqui.
- Calvo, você não vai me matar em uma mata não né? - tentei puxar assunto e descontrair um pouco.
- Yuri, matar você? só de prazer na cama bebê, fica relaxado, você vai gostar. - nem falei mais nada, não ia adiantar.
Depois de uns 30 minutos dirigindo chegamos em um lugar estranho, tinha algumas árvores, parecia um parque. Guedes me puxou pra dentro do local, estava tudo escuro, parecia cena de filme de terror.
- Loirinho, que lugar é esse?
Roger não me respondeu, andamos mais um pouco e tinha um lugar mais iluminado, um lençol do chão, uma garrafa de vinho e duas taças.
- Supresaaa - Guedes falou jogando os braços pro ar. - eu pensei que íamos ganhar o jogo de hoje, não aconteceu, queria comemorar com você, tomando vinho e observando as estrelas.
Não evitei soltar um sorriso, era incrível a maneira que Roger fazia eu me sentir, um frio na barriga, uma sensação boa, isso me deixava assustado, mas também me deixava muito feliz eu nunca tinha sentido isso.
- Você é maluco cara - falei me aproximando mais dele - não ganhamos, mas também não perdemos veja o lado bom.
- Vem, vamos tomar o nosso vinho.
As horas se passaram tão rápido, já era madrugada, eu e Roger ainda estávamos deitados observando as estrelas, falamos de todos os assuntos possíveis, demos risadas, Roger chorou contando as histórias da infância dele, estava tudo perfeito.
- Roger, posso te fazer uma pergunta? - falei ficando sentado de frente pro camisa dez.
Ele assentiu com a cabeça. Eu queria saber oque éramos? Pra mim estava incrível, mas também era confuso, e eu não queria agir na emoção.
- Oque nós dois temos? Somos amigos? Amantes? Oque somos?
Guedes pareceu pensar um pouco, deixou sua taça em cima da grama e se aproximou de mim. - Nós somos oque você quiser Yuri, amigos, amantes, namorados, casados, somos tudo. Eu quero ficar com você, não precisamos de rótulos. - Conforme o loiro ia falando ele se aproximava mais da minha boca. - Eu posso te beijar?
Nem respondi ele, pressionei seus lábios contra os meus, talvez eu tivesse me metendo em uma grande confusão, mas valia a pena, não é?
•
A filinha do nosso 10 é TÃO LINDINHACapítulo péssimo, eu não tinha nada em mente, e saiu isso, a querida autora foi corna, e ainda levou block do ex em todas as redes sociais😶🌫️
Minha vida está uma loucura, prometo que vou postar com mais frequência e capítulos bem melhores, um beijo e me perdoem os erros na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanficCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023