Assim que o professor finalizou o treino, eu corri pra tomar um banho e me trocar, talvez eu estivesse um pouquinho ansioso.
- Meu Deus Yuri, você todo arrumadinho? Eu perdi alguma coisa? - Eduardo como sempre palhaço.
- Não vou gastar saliva com você meu querido.
- Você já está gastando meu querido. - Du deu um tapinha nas minhas costas, esse miserável sempre conseguia me tirar a paciência.
- Tomar no cu você não quer né? - eu sempre tentava evitar falar palavrões com o Eduardo, mas era impossível.
- Para que eu gosto.
- Du, você já tá gastando a paciência do nosso mirandinha de novo - Fábio se meteu na conversa.
- Tá tão arrumadinho berto, quem é a gatinha da vez? - Carlos Miguel, só faltava ele.
- Primeiramente, Eduardo para de ser gay, segundamente, Fabio, se você me chamar disso mais uma vez eu vou fazer a sua cabeça de bola, e terceiramente, não tem gatinha nenhuma, eu sou sempre arrumadinho, não sei por que esse espanto todo, Carlos - falei tudo de uma vez, deve ter saído até meio confuso.
Eles ficaram me olhando, e caíram na risada.
- Vocês são uns palhaços, seus ridículos. - peguei minha bolsa e fui saindo do vestiário.
- Aproveita a night bertinho.
- VAI SE FUDER FÁBIO. - eu gritei pra que ele escutasse, e ele me respondeu com o dedo do meio.
Eu adorava esse clima, fazíamos sempre piadas uns com os outros, ninguém nunca levava pro coração, era incrível.
Resolvi esperar o Roger encostado no carro dele, eu sabia que ia demorar, ele demora um século pra se arrumar.
Depois de longos 15 minutos, Roger finalmente apareceu.
- Cara, não é possível que você demore esse tempo todo pra vestir uma roupa. - falei assim que ele chegou perto de mim.
- Oi pra você também gatinho, e não, não demoro tudo isso, Fábio ficou me distraindo.
- Ele, e os meninos tiraram minha paciência hoje.
- Você é muito estressadinho sabia? - Roger foi se aproximando, e me encurralou no carro.
- Você sabe que aqui tem câmeras de segurança né.
- Vão ganhar conteúdo de graça.
- Você é maluco, vai, destranca o carro. - achei um milagre ele ter me obedecido.
O caminho até a casa do Roger foi bem divertido, mas as músicas que o Roger colocava, dava vontade de saltar do carro em movimento. Ele ficou acariciando minha coxa, até eu beliscar a mão dele.
- E agora, oque vamos fazer.
- Tira a calça e empina a bunda.
- Você tá muito palhaço, calvo.
- Vem, agora eu vou te mostrar com quantos paus se faz um filho. - Roger pegou minha mão e foi me puxando pro andar de cima, onde provavelmente ficava o quarto dele.
Eu nunca tinha entrado no quarto dele, era grande, arrumado e bem bonito.
Ele me empurrou na cama e subiu em cima de mim.
Roger tirou a minha camisa, e começou a passar a mão pelo meu peito, sem falar nada ele me deu um beijo, um beijo necessitado, me empurrando mais contra a cama.
Era uma sensação gostosa, Roger me proporciona as melhores sensações do mundo, eu rezo pra que isso nunca, nunca acabe.
Me desvencilhei dos beijos dele e empurrei ele pro lado.
Tirei a camisa dele e joguei em qualquer canto do quarto. Fui beijando seu peito, e descendo, até chegar na barra da bermuda.
Desabotoei o único botão que tinha, e fui tirando lentamente. As vezes eu me assustava com a cor do Roger, ele era tão branco.- Você é muito branquelo.
- Os branquelos são os melhores, amor. - Se todos os brancos fossem bom de cama igual o Roger, eu não tinha do que discordar.
- Cara, você deve usar algum produto que aumenta seu pau, não é possível. - Roger soltou uma gargalhada e sentou na cama.
- Por que?
- É a segunda vez que eu vejo seu pau, e ele sem dúvidas está maior.
- Você só vai saber se está maior, quando estiver dentro de você. - Roger deu um sorrisinho malicioso e me puxou pra sentar no colo dele. Fui beijando seu pescoço, chupando, mordendo, pouco me importando se a mulher dele ia ver isso.
Sai de cima dele pra tirar o resto de roupa que estava no meu corpo. Me ajoelhei na frente dele, e ele veio mais pra beira da cama.
Era uma sensação que eu nunca tinha experimentado, estar chupando o pau do Roger, era uma loucura, os gemidos que ele soltava, estavam me deixando completamente maluco. Roger colocou uma mão na minha cabeça e fui empurrando mais pra baixo.
Senti ele impulsionar e parei com o meu trabalho.
- Você é muito filho da puta. - nem tive tempo de responder, Roger me jogou na cama, eu automaticamente abri minhas pernas e ele se posicionou na minha entrada. - Vai saber se está maior agora.
Roger foi entrando lentamente dentro de mim, e sem dúvidas, estava maior. Quando ele finalmente entrou totalmente, ficou um tempo parado, eu balancei minha cabeça fazendo sinal positivo e ele começou a se movimentar.
Eu tentava não gemer, mas era impossível, Roger ia mais fundo, e eu quase gritava de tanto prazer. Senti ele aumentar a velocidade, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado. Senti ele empurrar mais fundo e sair lentamente de dentro de mim.
- Essa sem dúvidas, foi a melhor foda da minha vida. - soltei assim que ele deitou ao meu lado.
_____
um beijo da anitta😽
eu dou sinceras risadas escrevendo putariakkkkjjkj
é isso, se gostou da like, se não gostou comenta.
Até o próximo!
me perdoem os erros na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanficCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023