- Eu tenho medo. - Essa foi a minha resposta.
- Eu também tenho Yuri, mas eu não quero que a gente seja um segredo.
Eu também não queria isso, Roger se separou da esposa por mim, e agora eu estava dando um passo para trás em relação a nós dois por medo. Estava sendo idiota da minha parte.
- Loirinho, eu te amo, mas eu não sei se estou pronto pra isso.
- Como assim Yuri? Olha tudo que eu fiz por você, eu também tô com medo, mas não tô dando pra trás por isso, seu amor por mim não é o suficiente pra suportar qualquer crítica idiota? - Eu fiquei em completo silêncio.
- Tudo bem, entendi. - Roger não me deu tempo de falar mais nada, apenas saiu do carro e bateu a porta com força. Eu pensei em ir atrás dele, mas iria piorar nossa situação.
Apenas liguei o carro e fui pra casa. Eu queria chorar, queria gritar, eu fui atrás do Roger, eu me declarei pra ele, nosso começo foi difícil, mas ele me mostrou uma versão dele, que eu nunca tinha conhecido, Roger terminou um casamento de anos por mim.
Depois de tanto pensar nisso eu peguei no sono, acordei no dia seguinte com o barulho do despertador. Olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem dele. Era óbvio que ele não iria mandar mensagem, eu fui o otario.
Tomei um banho, escovei os dentes, vesti uma roupa e desci pra tomar café. Ysis estava em casa hoje, e eu ia levar ela pro treino.
- Bom dia Filho.
- Bom dia Mãe. - Dei um beijo na testa dela, e na Zizi.
Tomei café rápido e apressei Ysis, estávamos um pouquinho atrasados. No caminho eu fiquei pensando em formas de pedir desculpas pro Roger.
- Oque você acha do Papai e do Titio Roger filha? - Olhei pra ela pelo espelho e ela só deu um sorrisinho.
- Vou levar isso como uma aprovação.
Todos no CT adoravam Ysis, mesmo ela dando um trabalho enorme quando estava aqui, quando ela colocou os pés no chão foi logo correndo pra academia. Eu ficava pasmo com a memória dela, a última vez que ela veio aqui foi ano passado, e ela ainda lembra de tudo direitinho.
Ela correu na minha frente, quando eu cheguei na academia ela já estava rodeado por todos.
- Deixem minha filha em paz. - Falei quando vi eles cutucando a barriga dela, fazendo a coitada rir desesperadamente. Ela correu pro lado do Roger, que estava parado um pouco longe.
Ele estava com um sorriso enorme, e assim que me viu, fechou a cara na hora. Fábio foi se aproximando da Ysis e ela desesperadamente foi pedindo colo pro Roger.
- Por isso ela bate em você Fábio. - Falei me aproximando do Roger. - Vem Ysis, sua vó colocou uma roupa muito quente em você, vamos colocar uma mais folgada.
- Não. - Ela respondeu e deitou a cabeça no ombro do Roger.
- Caralho, a cria é afrontosa.
- Cala a boca Du.
- Zizi, você prefere o Yuri, ou o Guedes? - Fábio perguntou pra Ysis.
- Que pergunta idiota, lógico que eu. - Falei olhando pra Ysis. - Né Ysis?
Ela levantou a cabeça e olhou todo mundo, pareceu pensar um pouco. E abraçou o pescoço do Roger.
- Temos a resposta. - Balbuena falou debochando da minha cara.
- Beleza, cuida dela então. - Peguei a bolsinha da Ysis e joguei contra o peito dele.
- Amas 'cê tá brava? - Foi a vez do Renato.
Fui saindo da academia e eles continuaram com as palhaçadas. Eles tinham o poder de me tirar do sério. Fui trocar de roupa no vestiário e em seguida fui pro campo.
Nosso treino foi encerrado mais cedo, eu estava sentado nos bancos observando os meninos brincar com a Ysis, Fábio estava de goleiro e ela ia chutar a bola. Ela foi com tanta força que o pé passou pra cima da bola e ela caiu, os meninos caíram na risada. Até eu que estava com uma cara fechada soltei uma risada.
Em seguida ela tentou chutar mais uma vez, era a vez do Carlos no Gol, ela chutou e ele deixou a bola passar por debaixo das pernas dele. Na comemoração ela correu em direção ao Roger que jogou ela pra cima.
- Eles são tão bonitinhos juntos não é? - Renato brotou do chão pra atazanar meu juízo. Mas eu ia aproveitar a oportunidade pra pedir conselhos pra ele.
- Renato, eu acho que fiz merda.
- Roger me contou, você foi um cuzão com ele. - Renato falou sentando ao meu lado.
- Yuri, entendo que você tem medo, Roger também tem, mas olha as coisas que ele já fez por você, ele foi idiota algumas vezes? Sim mas ele se redimiu, reconheceu o erro e pediu desculpas. Por que não faz o mesmo? - As palavras do Renato foram como socos na minha cara, doeu por que ele estava certo.
Eu nunca imaginei que iria ser um otario com Roger, por que geralmente esse papel é dele, mas eu tenho que reconhecer meu erro, deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. E principalmente deixar o medo de lado, eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra viver com ele, foda-se a opinião dos outros.
- Você tá certo, mas não precisava me humilhar dessa maneira né filho da puta. - Dei alguns socos no ombro dele.
- No próximo jogo eu vou puxar um "Yuri cuzão, fora do timão" vou inventar as maiores fakes news sobre você. Só por esses socos.
- Eu sei que você nunca faria isso.
Depois continuei a conversa com Renato, sobre a recuperação dele, sobre possíveis reforços para o Corinthians. E também pedi algumas dicas de como pedir desculpas do Roger, pro meu azar ou sorte, Renato era muito ruim em dar esse tipo de ideia.
Eu ainda observava Ysis brincar, mas agora só estava ela e Roger, já estava ficando escuro, hoje sem dúvidas foi um dia muito produtivo pra ela. Roger falou alguma coisa pra ela, e chutou a bola pra fora do campo.
Na caminhada em direção ao banco ela puxou o braço dele, e ele puxou ela pro colo. Ele falou alguma coisa pra ela que fez ela cair na risada.
- Ta na hora de ir pra casa gatinha. - Ele foi colocando ela no chão e deu um beijinho no rosto dela. Ela deu um beijo no rosto dele e foi correndo pra dentro do CT. Agradeço a Deus por ter uma filha esperta.
- Podemos conversar?
_____
bayern classificou, que felicidade, hoje tem mais um capítulo!
beijinhos, e me perdoem os erros na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023