Enquanto rolava o treino, eu só pensava em dar um jeito na minha vida, eu poderia simplesmente falar pro Roger oque eu sentia, mas aí ia foder com tudo. Eu só não aguentava esse peso em cima de mim, queria me livrar pelo menos desse.
Mas é a semana decisiva para todos nós, o jogo de volta da final era na Quarta Feira, ainda estávamos na segunda, realizando nosso penúltimo treino em São Paulo.
Estávamos todos concentrados, então nas atividades não tinha tanta brincadeira e conversa paralela. Depois da atividade o professor fez uma roda com todo o elenco e falou palavras motivacionais, como ele sempre faz.
- Eu conheço cada um de vocês, sei que vão dar o máximo de vocês, o treino de hoje está finalizado - Vitor terminou seu discurso assim.
Comecei a andar pelo campo, e senti uma outra pessoa ao meu lado.
- Aconteceu algo com você Yuri?
- Não Renato, só estou pensativo esses dias. - Falei olhando pra ele.
- Seus pensamentos estão em um certo loirinho do elenco?
Renato era o único que sabia disso, eu confiava nele para falar sobre essas coisas, e ele me ajudava muito. Tinha ele como uma figura paterna. - Também Rei, eu não sei sabe, eu queria tanto poder sentar frente a frente com ele e falar oque sinto por ele, poderia ser simples assim, mas não é, é tudo muito complicado, por que é assim?
- Nada na vida é fácil Yuri, principalmente quando se trata do amor, complica muito mais, mas olha pra mim - Se você ama, deve lutar até o fim por esse amor.
- Aí Rei, obrigado por todos os conselhos, posso te falar, te vejo como figura paterna - Falei soltando a primeira risada do dia e o abraçando de lado.
____
Estava no vestiário me vestindo para ir para casa quando Roger apareceu ao meu lado.
- Quer jantar lá em casa hoje? - olhei para os lados e vi que só tinha eu e ele ali.
- Tá falando comigo?
- Só tem você aqui né?
- Por que eu iria jantar na sua casa? - falei virando para olhar nos olhos dele.
- Por que todos do elenco vão, e pra melhorar esse clima, temos uma final pela frente, vamos deixar o clima mais leve.
- Tudo bem, que horas?
- As 20:00 em ponto, pode levar alguém se quiser - dei uma leve risada, como esse cara pode ser tão tapado?
- Ok, estarei lá - peguei minha bolsa e sai do vestiário deixando ele sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023