20

2.3K 140 86
                                    

Roger guedes's point of view

Depois do nosso momento fofura do dia, nós fomos pro treino. Fernando me chamou para conversar, sobre meu relacionamento com Yuri, e eu garanti para ele que nosso relacionamento não ia afetar nosso desempenho em campo.

Em seguida ele chamou o Yuri, e eu aproveitei que estava sozinho em um dos bancos do campo de treinamento e peguei meu celular.

Instagram

@rogerguedes23: Seria bom se eu começasse esse texto falando sobre o começo de tudo, mas o começo foi uma loucura, e tem que ser censurado por que as pessoas de hoje em dia são ridículas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@rogerguedes23: Seria bom se eu começasse esse texto falando sobre o começo de tudo, mas o começo foi uma loucura, e tem que ser censurado por que as pessoas de hoje em dia são ridículas. Eu tenho absoluta certeza que você Yuri, é o amor da minha vida, o amor que eu sinto por você é inexplicável. Todos os dias eu agradeço por ter você na minha vida, você é tudo pra mim. Eu sou péssimo com textos então você vai ter que aceitar isso. Você foi o meu inesperado mais esperado. Eu te amo @yurialberto ❤️

@fabiosantosfs6,@renatoaugusto8,@duqueiroz37,@_carlosmiguel98,@fbalbuenito, @giulianooficial e outras 365.742 curtiram essa foto.

@giulianooficial: uma hora dessas?

@paulinhop8: se esse texto fosse pra mim eu terminava na hora.

@fbalbuenito: Roger romântico? é o fim dos tempos mesmo.

@fabiosantosfs6: vem treinar sua praga.

@renatoaugusto8: texto nota 0

@corinthians: fofos🖤

@rogerguedes23: @renatoaugusto8 vai tomar no seu cu @fabiosantosfs6 também vai tomar no seu cu.

@duqueiroz37: espero que seu Instagram caia.

Depois de fazer um (belo) texto pro Yuri, eu deixei o celular de lado e voltei pro treino. Como hoje seria o último dia da Ysis com Yuri, ele pediu para um dos irmãos trazer ela pra cá.

Eu não vi qual deles trouxe ela, só vi ela entrando correndo no campo vindo me abraçar.

- Eai minha Loirinha. - Falei assim que peguei ela no colo.

- Mano, como essa criança pode te amar? Você é chato e Calvo. - Fábio Santos olhava indignado pra mim e pra Ysis.

- Pelo menos eu tenho cabelo, ela tem medo de você, por que você é careca.

- Não é verdade, olha só. - Fábio estendeu os braços para Ysis fazendo sinal para ela ir com ele. - Vem Ysis, o titio promete que não vai te trancar dentro da caixa. - Ysis só segurou meu pescoço com mais força.

- Viu só, ela te odeia por dois motivos, você ser careca e ficar maltratando a coitada quando ela vem aqui.

- Zizi, que milagre você por aqui. - Giuliano chegou na conversa.

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)Onde histórias criam vida. Descubra agora