Acordei com o barulho insuportável do despertador, senti um peso no meu peito e vi uma cabeça amarela. Roger tinha que retocar esse Loiro dele. Foda é que quanto mais ele mete química, mais o coitado fica calvo.
Dei uma risada por ter esses pensamentos idiotas e tentei acordar ele.
- Amor. - Chamei ele uma vez. - Loirinho. - tentei a segunda. - Calvo.
Ele levantou a cabeça rapidamente.
- Quero acordar com você me chamando de calvo todos os dias.
- Eu também Loirinho, agora vai escovar os dentes, você tá com bafo.
- Você também, vem. - ele levantou e me puxou junto.
Escovamos os dentes, como Roger já estava mais que íntimo, dei uma escova pra ele, pra ficar aqui, quando ele dormisse ou sei lá.
- Agora você pode me dar um beijinho. - Dei um selinho nele, quando ia sair do banheiro ele me puxou pra um beijo mais profundo.
- Nosso beijo saiu com gostinho de pasta.
Roger deu uma risadinha e foi pro quarto, eu evitava olhar pra bunda dele, mas era impossível, ele desfilando só de cueca pelo meu quarto.
- Vai descer lá pra baixo assim?
- Seria uma boa né, mas seus pais já vão ter uma má impressão de mim. Vou pegar um calção de jogo seu. - Que folgado.
- Já temos intimidade pra você sair pegando minhas roupas?
- Eu te como quase todos os dias, e você me fala de intimidade? Se manca Yuri. - Eu fiquei com uma certa vergonha e apenas desviei o olhar.
Roger se vestiu e a gente desceu pra tomar café. Estava me preparando para as inúmeras perguntas que minha família iria fazer.
- Minha família vai te encher de perguntas Guedinho, então fica relaxado. - Ele apenas assentiu com a cabeça, ele sem dúvidas estava nervoso.
Na cozinha estavam meus pais, minha irmã e o marido dela. O primeiro que viu a gente foi meu pai.
- Bom dia Família. - tive a atenção de todos na cozinha, Tainá começou a dar umas risadinhas e Cesar, meu cunhado acompanhou. Ela já tinha sacado faz tempo.
- Você tá rindo de quê?, fedorenta.
- Quer mesmo que eu responda? - Hoje ela tá afrontosa.
- Bom dia Roger. - Minha mãe cortou a nossa "mini discórdia" e foi abraçar o Loiro, ela tinha um carinho muito grande por ele. - Nem sabia que você tinha dormido aqui meu filho.
- A tia, é uma longa história, quando a Zizi acordar ela explica tudo direitinho pra senhora.
Sentamos pra tomar café e desenrolamos um ótimo papo, meu pai perguntou como andavam as coisas pelo clube, respondemos tudo na maior calma. Tainá sempre insistia em perguntar oque tínhamos feito no dia anterior.
Imaginar falar que tivemos um dia com as crianças e depois transamos igual dois loucos, seria demais, demos apenas respostas básicas. Quando ela entrava nesse assunto Roger ficava mais vermelho que tomate. Eu não conseguia segurar a risada.
Assim que terminamos, levantamos pra vestir uma roupa e ir pro treino, quando Roger virou de costas, Tainá soltou uma risada, até minha mãe acompanhou ela, eu não entendi nada, fiquei confuso mas só subi pro quarto.
Depois do nosso café bem "animado" fomos pro CT, estávamos atrasados mas nem tanto, quando passamos pela porta da academia todo mundo ficou olhando pra gente. Olhei logo pro Fábio que estava rindo com Renato.
Caminhamos até os dois, e começamos os exercícios.
- Noite animada hein, Roger. - Fábio comentou.
Olhei pro Loiro, e percebi algo que eu ainda não tinha visto, a costa, e os braços todos arranhados, ele estava de Regata, e aparecia nitidamente os arranhões. Agora entendia o motivo da risada.
Renato deu uma afastada pra olhar as costas dele.
- Misericórdia, vocês andam fazendo oque?
- Eu nem te conto Renato. - Roger deu uma piscadinha pra ele.
Depois dos exercícios na academia, fomos pro campo, o professor passou algumas instruções, algumas táticas e finalizou o treino. Não sabia se Roger iria querer ir pra minha casa, ou ia dar as caras na dele.
- Vai pra casa? - Perguntei assim que encontrei com ele.
- Tenho que ir né, dormi fora de casa, tô todo arranhado, imagina só o caos. - Sendo bem sincero, eu estava odiando a situação em que estávamos, não gostava de mentiras, mas me envolvi com Roger, sabendo que ele era casado.
Apenas assenti com a cabeça, ele me deu um beijo na testa e foi embora.
- Que ótimo.
- Falando sozinho Mirandinha? - Du e Carlos apareceram, do nada.
- Agora eu sou louco?
- Sim? - Os dois responderam juntos.
- Se fodam. - Peguei minha bolsa e fui saindo do vestiário, os dois gritaram pra mim voltar, só dei o dedo do meio.
______
Capítulo bom? Não, mas é oque temos😻
me perdoem os erros na escrita, beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023