05

2.5K 156 64
                                    

4 mês depois

Já tinha se passado quatro mês desde o dia que perdemos a copa do brasil, a derrota ainda doía dentro de mim, doía muito, mais uma coisa doía mais, a sensação de ter sido usado. Eu fui uma marionete para satisfação do prazer do Roger, um tipo de consolo. A derrota também estava doendo mim naquele momento, mas eu não fui atrás dele para suprir a minha dor.

Eu me pegava pensando nisso, todo santo dia eu pensava nisso, e isso me dominava complemente, eu perdia a cabeça. Já era 2023 e a temporada já tinha começado, ainda não tinha falado com Guedes, e eu nem queria. Queria distância dele.

- Yurizin, vai ter uma festinha na casa do Renato e você vai colar né?

- Aí Du, não tô em clima para festas - falei tirando a minha camisa de treino e colocando uma mais normal para ir embora.

- Ah Yuri, qual foi cara, a gente tem que se divertir pô, você tá parecendo um velho de 77 anos porra. - Du praticamente gritou em quanto falava.

- Eduardo, primeiramente, fala mais baixo que eu não sou surdo, não tô afim Red, sério.

- Você vai e pronto acabou, chato do caralho, curte a vida seu mané - Du nem deixou eu responder e foi saindo. - Te espero lá - gritou de longe.

O clima tava bom, estava ótimo, até umas certas pessoas chegarem, não consegui evitar revirar o olho quando vi Roger e a mulher dele passando pela porta. Eu não sentia raiva da Sindy, mas o ódio pelo marido dela me fez desenvolver ódio por ela também.

Eu estava na mesa com Du, Renato, Balbuena e Fábio, nem estava prestando atenção na piada que o Fábio estava contando, só acordei pra vida quando eles começaram a dar risada.

Roger e a esposa estavam andando na direção da nossa mesa, e a noite começou a ficar péssima. Fábio chamou os dois pra sentarem lá. Sindy sentou de um lado meu, e Roger do outro.

Eu me sentia desconfortável com a presença dos dois, e o Renato percebeu isso.

- Yuri, vem aqui na cozinha comigo pegar umas cervejas - agradeci muito mentalmente.

Levantei e fui andando ao lado do Renato, eu sabia que ele ia me encher de perguntas, ainda não tinha falado pra ele sobre eu ter dado pro Roger.

- Vai me conta, oque aconteceu dessa vez. - Renato soltou logo que a gente chegou na cozinha.

- Eu dei.

- Como é?

- Eu dei pro Roger, Renato. - falei desviando o olhar.

- Foi no dia da final não foi?

- Peraí, como vo-

- Eu escutei uns gemidos. - ele sabia oque eu ia perguntar, e me cortou logo. - E o Roger mesmo não tinha dito que nunca ia rolar?

- É por esse motivo que não estamos nos falando. - falei indo em direção a geladeira pegar uma cerveja. - Ele só transou comigo por que estava carente, eu fui um passatempo sabe?

Renato ficou me encarando por um tempo, até pensei que ele não ia falar mais nada.

- Como você está em relação a isso?

- Pra ser sincero com você, eu não sei, as vezes eu me pego chorando por lembrar disso, tem vezes que eu lembro, e não choro. Por que eu fui tão burro, eu fui burro pra caramba. - falei dando um gole na cerveja.

- Você foi mesmo.

Olhei indignado pro Renato - Era pra você me ajudar, lembra?

- Aí aí galã, você se mete em cada uma que puta que pariu. Vou ficar sempre do seu lado, mas sinceramente, nessa situação eu não sei oque te falar, por que você não conversa com ele?

- Tô com rancinho da cara dele Rei.

Renato ia falar alguma coisa, mas foi interrompido por um ser, loiro e calvo.

- Vocês vieram fabricar a cerveja?

Olhei pra ele, e desviei o olhar pro balcão, vi que tinha uma grade de cerveja lá. Peguei e empurrei contra o peito do loiro. - Era cerveja que você queria? Toma.

Renato tentava segurar a risada a todo custo, e quando loiro saiu da cozinha, ele finalmente soltou uma risada macabra.

Nem podemos continuar nosso papo, entraram várias pessoas na cozinha, e a gente voltou pra mesa. Roger e sua insuportável esposa estavam rindo de alguma coisa que o Fábio tinha falado.

Eu já queria meter o pé pra minha casa, mas toda vez que eu falava pro Du, ele sempre revidava falando que ia me dar uma surra.

- Ta caladão Yuri, fala alguma coisa.

- E você tá falando demais, por que não fica calado? - Todo mundo da mesa ficou me olhando, eu e Roger éramos melhores amigos, e agora eu tô aqui de respostinha infantil pra ele. Todo mundo deve estar achando estranho.

- Uepa, vamos acalmar os ânimos amores - ate o Eduardo que é o mais lerdao da turma percebeu o clima que se formou.

Eu não queria discutir, e não queria piorar o clima, apenas me levantei e fui pra varanda.
Como as pessoas podem agir normalmente depois de terem destruído os sentimentos de outras? Roger agia como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse transado comigo pra esquecer aquela maldita noite.

- Podemos conversar Yuri? - nem precisei virar pra saber quem era.

- Não temos nada pra conversar, Roger.

- Você ta sendo infantil agindo dessa maneira.

- A Roger faça-me o favor né, segue-a sua vidinha com a sua esposa e seus filhos e para de me encher o saco, eu já entendi que só foi uma noite e que você só queria o prazer momentâneo. - eu não queria chorar na frente dele, mas a vontade era inevitável.

- Yuri, me perdoa, eu não transei com você por prazer momentâneo ou seja lá oque você pensa.

Eu finalmente criei coragem pra encarar ele. - E então por que você transou comigo?

- Por que eu gosto de você.

Não consegui evitar uma risada, ele mesmo tinha dito que nunca iria rolar, e transou comigo, agora ta falando que gosta de mim, que piada. - Eu não preciso lembrar oque você me disse aquele dia não é?

- Eu fui um idiota em falar aquilo, eu gosto de você, de verdade, mas eu estraguei tudo aquele dia, e no dia da final, estraguei mais uma vez. Não quero que pense que eu fiquei com você por carência, fiquei com você por que eu realmente gosto de você, me deixa te mostrar que eu não sou um completo idiota, por favor.

- Guedinho, você está se contradizendo.

- Acontece com as melhores pessoas.

- Isso não vai dar certo Loirinho.

Ele se aproximou mais de mim, e me abraçou - Vamos dar errado juntos galã. - ele sussurrou no meu ouvido, e eu agradeci por estar abraçado com ele, se não eu teria caído pra trás.

Ele me soltou e entrou pra dentro, fiquei tentando entender oque tinha acabado de acontecer. - Você vai se fuder novamente Yuri Alberto. - falei pra mim mesmo e fui curtir o resto da festa.

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)Onde histórias criam vida. Descubra agora