Roger guedes's point of view
Eu estava disposto a pedir divórcio da Sindy.
Não foi uma decisão que eu tomei do dia pra noite, antes mesmo do envolvimento com Yuri, eu já tinha cogitado isso. Nosso casamento estava acabado, e ambos sabíamos disso.
Mas sempre íamos pondo vírgulas, eu acho que agora era hora de por um ponto final nisso tudo, não quero que a Sindy sofra com isso.
Cheguei em casa e logo dei de cara com ela.
- Que susto.
- Sua mãe me disse que dormiu na casa do Yuri.
- Desculpa por isso, eu fui com ele deixar a Ysis e fiquei conversando com os pais dele, nem vi as horas passando. - Eu não ia falar pra ela oque realmente tinha acontecido.
- Roger, acho que precisamos conversar.
- Tudo bem, vamos sentar. - Puxei ela pra sentar no sofá.
- Acho que você já deve ter uma noção sobre oque quero falar né. - apenas assenti com a cabeça e ela continuou. - Nosso casamento acabou, e nós dois sabemos disso, não dá pra continuar dessa maneira, podemos nos separar amigavelmente, sempre que quiser pode vim ver as crianças, se quiser sair com elas, é só me falar. Não quero que elas cresçam sem sua presença.
- Não discordo de você, nosso casamento acabou a muito tempo, só estávamos adiando esse dia.
Eu nunca duvidei da maturidade dela, mas não pensei que ela seria tão sensata, não quero me afastar dela, nem dos meus filhos. Vou ser o mais presente possível.
Subi pro quarto pra tomar um banho, pensei em mandar uma mensagem pro Yuri, mas optei por me arrumar primeiramente.
Yuri Alberto point of view
Eu digitava e apagava, estava nessa há umas 2 horas, queria mandar mensagem pro Roger, mas ele podia muito bem está sendo assasinado pela Sindy nesse momento.
- Deixa o celular de lado Yuri. - falei pra mim mesmo, e me levantei da cama, fui pra varanda pra tentar me distrair.
Escutei um barulho de notificação e corri pra pegar o celular. Era dele.
Preciso conversar com você, assunto sério, me encontra na casa do Renato as 20:00.
- Calvo ❤️Como ele queria que fosse as 20:00 sendo que já era 20:37, inferno, infelizmente eu obedecia ele, ate demais. Avisei aos meus pais que ia na casa do Renato. Será que ele ia terminar tudo comigo, simplesmente falar "Yuri, oque temos acabou" será que era isso?
Se fosse, eu já estava me preparando pra passar a noite chorando, e pensando onde eu errei, e talvez me culpando por ter me envolvido com Roger sabendo que ele é furada.
Cheguei na casa do Renato, respirei bem fundo antes de sair do carro, eu já estava aceitando que ele ia "terminar" comigo.
Como eu já sou de casa, nem bati na porta, só entrei, na sala estava Roger, Fabio, Du, Carlos Miguel, Giuliano, Renato e a esposa dele.
- Eu não fiz nada. - já fui falando antes que me culpassem por qualquer coisa. Eles tinham uma mania feia de fazer isso comigo, tadinho de mim.
- Relaxa cara, a gente vai sair. - Fábio falou na maior calma.
- Como é a história?
- Simples, eu, Renato e sua esposa, Carlos, Red e Giu vamos sair, e vocês dois - apontou pra mim e pro Guedes. - Vão ser babás dos filhinhos do Renato.
- Em que momento eu concordei com isso?
- Vai ser de boa cara, as crias estão dormindo, podem aproveitar a vontade. - Fábio terminou de falar e todos olharam com olhares maliciosos pra mim.
Depois de muito relutar, eu tinha aceitado, mesmo que eu negasse, eles iam me obrigar a ficar aqui. Roger estava no mesmo lugar me olhando a uns 3 minutos sem falar nada.
- Se você quer terminar tudo fala logo.
- Oque?
- Você 'tá me olha com essa cara de otario, me mandou aquela mensagem, começa logo a falar. - falei isso na maior calma, mas eu estava cagando de medo.
- Amor, eu não quero terminar com você, na verdade, eu queria te falar que eu e Sindy nos separamos. - Calma, era muita informação pra minha cabecinha.
- Como assim?
- Não quero que você seja um segredo gatinho, quero ficar com você, sem medo, sem nada, só eu e você. Eu fui idiota com você, mas quero que você saiba que eu te amo, e que eu quero construir uma vida ao seu lado, nunca conheci ninguém como você, quando você olha pra mim, e eu me sinto vivo e livre, eu tenho absoluta certeza que você é o meu amor.
Eu nem sabia oque falar, sem dúvidas estava com algumas lágrimas nos olhos, só abracei ele. Depois fui afastando e deixando vários beijos pelo rosto dele.
- Eu te amo Calvo.
- Me declarei pra você e você me responde um "eu te amo Calvo"
- Quer declaração melhor que essa? - Roger negou com a cabeça. Pra mim era surreal oque estava acontecendo, como tudo isso mudou.
- Yuri, você quer namorar comigo?
- É claro que eu quero namorar com você, não se nega um pedido de namoro de Roger Calvo Guedes.
- Seria muita sacanagem transar na casa do Renato com os filhos dele aqui?
- Seria amor, demais.
- Droga.
_____
próximos capítulos; 😶🌫️😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
FanfictionCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023