- Que loucura da porra - Renato falou quando eu terminei de contar pra ele oque o Roger tinha feito.
Eu parecia um adolescente apaixonado, mas as sensações que o Roger me causava, era inexplicável eu estava no céu.
Eu tinha medo de algo acontecer e eu ir do céu ao inferno, me enfiei nisso de cabeça, e talvez desse merda, só talvez. Eu tinha medo, mas eu ia me permitir viver coisas novas pelo menos uma vez na vida.
- Mas eu tenho medo sabe, de algo acontecer e isso tudo ir por água a baixo. - falei meio cabisbaixo.
- Você é muito negativo Yurizin, viva um dia de cada vez. Agora, olhe disfarçadamente pra porta. - Ele nem terminou de falar e eu virei minha cara.
Roger, cada dia mais lindo, era impressionante.
- Eu falei disfarçadamente seu idiota. - Renato virou meu rosto bruscamente pra encarar ele. - Você é burro? Ou o amor deixa as pessoas assim?
Nem consegui responder Renato, quando eu virei o rosto novamente, Roger estava vindo na nossa direção, a cada passo que ele dava meu coração errava as batidas.
- Puta merda, ele ta vindo, disfarça, disfarça. - então Renato, as músicas que o Fagner coloca no vestuário são péssimas - falei mudando totalmente o assunto.
- Sim cara, são horríveis - Graças a Deus ele entrou na minha.
- Posso falar com você Yuri? - uau, nem um bom dia.
- Claro.
- Caramba, bom dia Roger, você está bem? - Renato falou em tom de deboche, e Roger só revirou os olhos.
Roger puxou meu braço e me levou pro vestiário, dei um olhar de misericórdia pro Renato e ele só riu e foi pro campo. Pra que inimigo se tem o Renato.
Nem chegamos no vestiário, Roger me puxou pra dentro do primeiro banheiro que ele viu. Trancou a porta e ficou me encarando por uns 4 minutos.
Quando eu ia falar, ele se aproximou de mim e me deu um beijo.
- Bom dia galã.
Eu fiquei sem entender nada.
- Bom dia Loirinho, você tá bem?
- Estou ótimo querido, você quer ir lá pra casa depois do treino?
- Eu quero, mas e a-
- A Sindy vai passar o dia fora de casa, e o Ryan vai estar na casa dos meus pais. - Roger me cortou e respondeu oque eu ia perguntar.
Não consegui evitar um sorriso largo quando ele terminou de falar, puxei ele pra mais um beijo, um beijo mais demorado, encostei na porta do banheiro e continuai beijando ele, coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele, que me pressionou mais na porta do banheiro.
- Te espero no final do treino Loirinho - dei três selinhos nele, destranquei a porta e saí correndo dali.
- YURI VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR ASSIM - consegui escutar os gritos dele.
Eu acho que estava no ápice da minha felicidade.
Roger guedes's point of view
Não acredito que eu estava de pau duro no banheiro do CT do Corinthians. Olha as situações que esse garoto me coloca.
Fiz oque eu tinha que fazer, me limpei e troquei de roupa, desci pro campo e todo mundo já estava treinando, quando Yuri me viu soltou um sorrisinho sínico. Que filho da puta.
Gesticulei um "vai ter vingança" pra ele e comecei meu aquecimento.
Não estava nos meus planos me envolver com o Yuri, desde que ele chegou no clube eu senti uma forte atração por ele, não nego isso.
Mas sempre pensava na minha esposa e no meu filho, seria ridículo da minha parte.
No dia que o Yuri se declarou pra mim, eu descartei todas as possibilidades de existir "nós dois". Mas aquela final, mexeu com tudo.Meus pensamentos mudaram, e naquele momento eu estava tão triste, cansado, exausto de tudo, queria poder me sentir bem. Então eu fui atrás dele, não era o certo a se fazer naquele momento, mas mesmo assim eu fui e segui meu coração.
Tivemos uma noite incrível, que nunca, pode acontecer oque for, eu nunca vou esquece daquela noite, e depois dela eu fui um idiota com ele, novamente. Mas agora eu quero fazer de tudo pra não magoar ele.
_____
e é isso, não gostou? tô nem aí
tô tendo tanta tarefa, tanta prova, tanto trabalho que daqui a pouquinho eu vou me m
é meme, ou não, me perdoem pelo capítulo curto, não desistam de mim e dessa fic ok? um BEIJO e foi mal os erros na escrita. ᵖʳᵒ́ˣᶦᵐᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ᵉ́ ᵖᵘᵗᵃʳᶦᵃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)
Fiksi PenggemarCéu; substantivo masculino [Astronomia] Espaço infinito no qual se movem os astros. Yuri Alberto sentia-se no céu ao lado de Roger Guedes, mas era tudo muito complicado. Iniciada: 15/02/2023 Finalizada: 11/03/2023