04

2.7K 159 45
                                    

⚠️ Esse capítulo contém umas cenas de putaria, se não gosta, pule e aguarde o próximo capítulo.

Eu estava deitado na cama, olhando pro teto, ainda não tinha tirado a roupa do jogo, eu já tinha chorado todas as minhas lágrimas, nenhuma descia mais, o quarto estava um completo silêncio. Apenas eu e a culpa.

Tentei me levantar pra trocar de roupa, quando ia pro banheiro alguém bateu na porta. Eu estranhei, todos deviam estar nos seus quartos chorando a dor da perda. Fiquei surpreso quando vi quem era.

- Roger, veio fazer oque aqui?

- Eu vim fazer isso - ele entrou com tudo no quarto e me beijou, não tive nem tempo pra raciocinar oque estava acontecendo, ele me beijava e eu não estava entendendo nada. Eu não conseguia beijar ele de volta, tinha algo estranho.

- Oque você ta fazendo? - falei me afastando um pouco dele.

- Vamos tornar essa noite pelo menos 1% melhor Yuri, por favor - ele falou e me beijou novamente, dessa vez eu não consegui resistir.

Quando Roger se deu conta, estava deitado na cama com Yuri por cima dele. Segurou o rosto do mais velho com firmeza o fazendo gemer quando a língua do moreno passou por toda a sua boca e depois foi chupada pelos lábios do camisa nove.

- Você não vai se arrepender disso amanhã né Loirinho?

- Prometo que não.

Yuri ficou beijando a boca do Loiro até sentir seus lábios formigarem, depois foi descendo para o pescoço. Após beijar, morder, chupar e o deixar todo marcado, se afastou apenas para tirar a sua camisa e a do loiro ficando apenas com seus shorts de jogo.

Yuri ficou observando o peitoral do mais velho, Roger era um pecado, e que pecado ele pensou, era muito gostoso, gostoso até demais pro gosto dele. No céu era onde se encontrava, ver aquela barriguinha sarada - que pedia pra ser chupada, mordida e lambida por sua boca, fazia Yuri gostar ainda mais do seu loirinho.

Depois de um tempo, os dois estavam nus se beijando na cama. O quarto estava abafado pelos sons de suspiros e gemidos que os dois homens soltavam enquanto se beijavam afoitos. Yuri foi beijando as partes mais baixas do loiro e fez oque devia fazer.

Ser chupado por Yuri, estava fazendo as pernas de Roger ficar fracas, suas coxas eram apertadas pelos dedos do moreno que o chupava deliciosamente. Que boca espetacular, era oque passava na cabeça do mais velho.

O loiro não aguentava mais aquilo, só ser chupado por Yuri não era o suficiente.

- Vem aqui - puxou o camisa nove pelos braços e o deitou na cama. - Você já fez isso alguma vez? - o mais novo balançou a cabeça negativamente.

- Eu também não, não temos camisinha, nem lubrificante nem nada, então vai doer um pouquinho, mas vai passar.

Yuri sentiu um arrepio passar por todo o corpo quando um dedo o acariciou antes de entrar lentamente, ele não soube como e nem quando que Roger conseguiu deixar o dedo lubrificado para o poder penetrar.

Ele ficou assim por um tempo, até ficar em cima do mais novo e o penetrar lentamente, foi indo até entrar por inteiro nele, ficou parado por um tempo, até yuri apertar o braço do camisa dez, que começou a se movimentar dentro dele.

- Vai mais rápido loirinho.

E ele fez oque o moreno pediu, Roger começou a estocar contra o seu corpo em movimentos rápidos e certeiros, buscando sempre atingir a próstata do mais novo e lhe dar mais prazer. A boca do Loiro marcava a pele morena do pescoço do camisa nove, deixando a cintura marcada com a sua mão que a segurava no lugar para poder meter cada vez mais rápido.

Yuri começou a gemer baixinho, Roger tampou a boca do moreno quando ele deu um gemido mais alto. - Não faz isso amor, se alguém escutar seus gemidos, vão se tocar do que esta acontecendo aqui.

Os dois só pararam quando os corpos não aguentavam mais fazer nenhum movimento.
Roger ainda conseguiu tomar um banho e dar banho no mais novo, vestiram uma cueca e adormeceram, a noite foi de 0 a 100 para ambos.

Roger foi o primeiro que acordou, sentiu um peso no braço, Yuri dormia tranquilamente no braço do mais velho.

- Puta que pariu - falou consigo mesmo. - Merda merda merda merda, eu não fiz isso. - Tirou o braço lentamente para não acordar o outro.

- Que merda você fez Roger seu filho da puta. - O camisa dez não sabia descrever oque estava sentindo, raiva talvez, tristeza talvez, ele não sabia. Ficou sentado na cama um tempo tentando entender, logo as cenas da noite passada vieram na sua cabeça.

- Yuri, Yuri acorda - cutucou o mais novo, que levantou num pulo assustado.

- Porra, tu quer me matar do coração?

O mais novo ficou um tempo tentando acordar pra vida, ele lembrava da noite passada perfeitamente, a derrota, a dor que ele sentiu, e também lembrava da noite incrível que ele teve com Roger.

- Yuri, puta merda, isso que a gente fez foi muito errado. - Yuri olhou estranho pro camisa nove.

- Então por que veio aqui no meu quarto ontem a noite?

- Porra eu não sei, estávamos carentes, e você disse que gostava de mim...eu não sei, não estava relacionando bem, estava triste, confuso e carente e-

- Espera aí, você me usou? no seu momento de carência? Pra esquecer a derrota? - o camisa dez ficou em completo silêncio. - Eu não acredito que você fez isso.

- Você também quis, não é só culpar minha - soltei uma risada irônica e olhei pra ele com algumas lágrimas nos olhos. - Porra Roger, eu realmente gosto de você, e você me faz isso? Saí do meu quarto.

- Yuri, eu - ela ia falar alguma coisa quando eu joguei as roupas dele pra fora do quarto - Saí da porra do meu quarto.

Nem liguei se alguém fosse escutar, eu estava tão puto, que não ligava pra nada naquele momento.

___

Eu sou nova em escrever putariakkjkk🫠 espero que gostem e não sei, tô com tanta vergonha que nem sei oque falar.

Me desculpem por qualquer erro, até o próximo capítulo! Beijos

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. (yuri alberto x roger guedes)Onde histórias criam vida. Descubra agora