0.2

234 14 0
                                    

DROPÊ

Aqui estou mais um dia sob olhar sanguinário do vigia.

Acabamos de sair daquela cela imunda e tamo aqui tomando banho de sol.

Tanto tempo não recebo uma visita nem da minha irmã, nem daquelas piranha que eu comia. Minha irmã só falou que não ia vim por que ela falou que passa por mó perrengue pra entrar aqui e eu até que entendi, mas mó ruim você se sentir sozinho mesmo com monte de nego com você dentro de um cubo.

Até pedi pro 2F arrumar uma doidinha pra mim pelo menos pra aliviar as neurose daqui de dentro.

2F

Tava aqui na minha sala fumando um beck pra aliviar o cansaço, isso por que nem trabalhei muito hoje e ainda são 15:38. Recebi uma mensagem da doidinha lá, amiga da Melissa.

WHATSAPP ON

Gabi

- Oii 2F, queria saber se aquela proposta ainda tá de pé. Eu realmente tô precisando.

Olhei dando risada já.

- Cola aqui na boca, nós troca essa ideia direitinho

- Ok, já já tô aí.

WHATSAPP OFF

Só visualizei e sai do whats. Fiquei tragando meu beck e passou uns 10 minutos e ela tava lá fora brigando com o LK que tava barrando a entrada dela, rolei os olhos e sai bufando.

- Coé LK, vai arrumar briga por causa disso caralho? Não era mais fácil você me chamar no radinho? Que porra.

- Desculpa chefe.

- cadê a postura porra, vai ficar brigando na frente da boca, se fuder.- Apontei o dedo na cara dele.- Se eu tiver que chamar atenção de novo, tu tá fudido rapá.- Virei pra Gabriela.- Pode passar.- Disse humildemente. Ela olhou debochadamente pra ele e entrou na minha sala, entrei e bati a porta.

- Então sobre aquilo, tá de pé?

- Se ta ligada que vence amanha né?

- Sim, por essa mesma questão que eu queria saber.

- Bom, eu tenho um adiantamento de 5.500 mil, incluindo o aluguel de amanhã, ou seja, seria 6.000. Então você já começa nesse domingo.- Abri a gaveta, peguei o dinheiro e entreguei pra ela.

- Você pode deixar 5.000 reservado aí pra mim, por que se eu chegar com esse dinheiro em casa eu não sei o que vou falar pra minha mãe, só quero 500 por enquanto.- Dei risada.

- E como vai explicar que pagou o aluguel?

- Cara não dificulta as coisas, só guarda pra mim por favor.

- Como quiser.- Dei 500 reais pra ela e guardei o resto na gaveta. Ela ia virar pra ir embora.- Quando precisar ta aqui, de nada.

- Obrigada.- Disse.- Mas e os dois meses que tava pendente?

- A é, menos 1.000 reais.- Ri e ela ficou olhando pra minha cara.- Que foi? Pode ir.- Apontei pra porta e ela saiu bufando.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora