GABRIELA ON
Era 20:30 e eu acordei com, MEU PAI E MINHA MÃE BRIGANDO?
Levantei e desci correndo, minha mãe tava chorando e batendo boca com meu pai.
- Some da minha vida Juarez.
- Não acredito que você vai acreditar nos outros do que em mim? Vai jogar todos os anos juntos no lixo por causa de bobeira?
- Pai, o que tá acontecendo aqui?
- Esse traste filha, depois de velho quer trair a mulher com essas vádia do morro.- Eu olhei com os olhos marejados de raiva pro meu pai.
- Filha sua mãe é louca, eu não jogaria os anos juntos por essas daí.
- Como você pode ter coragem de fazer isso? Eu achava que você era o melhor pai do mundo, um exemplo de homem, só que eu me enganei e vi que é como todos desse morro.- Acho que soltei coisa errada.- Você é o pior ser humano que existe.- Ele tava até chorando por que nunca falei com ele desse jeito, mais eu nem liguei eu estava morrendo de ódio.
- Não fala assim comigo, eu ainda sou seu pai, faço parte dessa família.
- Família? A família que você teve questão de destruir?- Minha mãe dizia apontando o dedo na cara dele.
- NÃO APONTA A PORRA DESSE DEDO NA MINHA CARA.- Ele tirou o dedo da minha mãe da cara dele e deu um tapa no rosto dela, UM TAPA.
- Você é imundo. Some daqui seu lixo.- Fui expulsando ele pra fora de casa e como sempre tinha um monte de fofoqueiros na porta de casa por conta da gritaria.
- Tchau filhinha, amanhã eu volto pra pegar minhas coisas.
- Faço questão de jogar elas pela janela.- Dito isso bati a porta na cara dele.
Fui correndo pro sofá onde minha mãe tava.
- Mãe.- Abracei ela.- Sei que não é o momento mas, como você e esse traste se conheceram, vocês nunca me contaram nada sobre o passado de vocês.
- Não sei se é o momento certo.- Ela parou de falar após eu receber uma mensagem.- Deixa pra outro dia então.
- Tá bom mãe, vai lá lavar o rosto.- Olhei pro visor da tela e era o 2F.
WHATSAPP ON
2F
Eae, vai continuar indo na visita? Já manda o papo, o parcero não gosta de esperar não.
Eu posso pensar? É quinta ainda cara.
Amanhã quero a resposta.
WHATSAPP OFF
Só visualizei e sai do whats. Sei que não queria admitir mas eu adorei fazer isso sabe, é uma sensação diferente e como dizem, quando se tem a primeira vez você vicia.
Não vou falar que tou viciada, mas foi muito bom.
Agora não sei como iria contar para minha mãe que eu dei pro dono do morro em troca de dinheiro.
Eu sempre fui aberta pra falar com a minha mãe sobre perda da minha virgindade mas cara, O DONO DO MORRO? Justo quem.
Sei que uma hora teria que contar. Não gosto de mentir pra minha mãe, mesmo que eu tenta evitar.
...
Recomendo que voltem no primeiro ep,por quê eu modifique algumas coisas.
Bjs e desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
ActionNÃO COPIEM FAÇA A SUA. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO AUTORIZO QUALQUER TIPO DE MODIFICAÇÃO. Início: 22/07/2022 Término: DD/MM/AAAA Acompanhem!