0.10

190 8 3
                                    

Gabriela

O 2F chegou e nós fomos almoçar. Sério tava tipo a casa dos mortos. Ninguém falava um a, isso já tinha me incomodado e então eu fui pra sala e comi assistindo mesmo.

..

Terminei de comer e fui pra cozinha, coloquei o meu prato na pia e comecei a lavar a louça, e fiquei fofocando com a Melissa.

Terminei de lavar e já tava animada nem queria parar de arrumar a casa. Tava fazendo uma faxina daquelas. Melissa tava com o 2F no quarto.

Eu queria só um bailinho agora. Hoje eu vou com certeza, quero nem saber se eu vou acordar cedo amanhã. Vou é parar por aqui, vou ir dormir um pouco pra ficar cheia de energia pra chegar naquele baile arrasando. Larguei o rodo e o pano de chão e subi pra aquele quarto do cão. Fui direto pro banho, soei que nem uma condenada.

Não ia prolongar muito no banho por que iria tomar outro na hora que acordasse, então desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei minha roupa e fui direto pra " minha " cama.

Quebra de tempo...

Acordei com a doidona da Melissa me remexendo. Aí que raiva, acordar forçada é a pior coisa que tem.

- Bela adormecida vamos nos arrumar para o baile de princesas.

- Parece mais baile de piranha, princesas somos nós duas meu amor.- Levantei e ela continuou sentada na cama.

- Nossa real, só tem dragonete.- Começou a rir que nem uma idiota e eu fiquei olhando pra ela.

- Filha, se me acordou pra ficar rindo ou ficar linda? Linda eu já sou né.- Parou de rir na hora.

- Credo, você quebra o humor de qualquer um.- Vi ela resmungando um " mal amada ", nem liguei.

- Tu faz chapinha no meu cabelo?- Perguntei.

- Faço, né.

Escolhemos uma roupa e ela foi fazer chapinha no meu cabelo.

Depois de um tempo nós terminamos e fomos para o baile.

Não tínhamos nem chegado na quadra ainda e o som já tava como.

Entramos na quadra e fomos procurar algum lugar pra comprar bebida. Achamos e pedimos de começo só uma Skol beats. Nós pagamos as duas garrafinhas e começamos a dançar. Começou a tocar a música do Kevin o Chris.

A mãe quis prender demais sua filha
Que virou um controle sem pilha
Pra que foi maltratar a menina.

- E hoje de maior o Kevin cria, vai rebola pro pai vai novinha vai.- Comecei a gritar.

- Descendo, descendo. Vai novinha vai.- Cantamos e descemos até o chão.

Já era 3h da manhã, só ia pegar mais uma bebida e depois iria pra casa preparar as coisas pra levar pro preso que não é meu.

- Melissa? Eu já vou indo tá?- Gritei por conta do som.

- Ah amiga, se vai me deixar aqui sozinha?

- Sobe lá pro camarote, eu tenho que fazer as coisas do seu irmão, esqueceu.

- Aff. Tá bom. Cuidado, quer que eu chamo algum vapor pra ir com você?

- Por favor.- Rimos e eu fui andando atrás dela até o camarote por que lá tem mais vapor, então sem esforço nenhum.

- O fumaça, leva a Gabi até em casa, por favor.

- De boa patroa.- Ele já foi descendo a escadinha enquanto eu iria dar tchau pra ela.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora