DROPÊ
Confesso que me arrependi de ter dado um tapa na cara da morena lá, não tinha uma visita à anos e quando eu tenho, faço o favor de expulsar.
O foda foi que ela nem veio essa semana, mas mandei o 2F fazer um trabalhinho pra mim, ela vai vim na marra, mandei ele logo imbicar ela na minha goma quero ver se ela não vai vim, comigo é assim se eu quero alguma coisa é sim ou sim, me deu um não bala voa.
Queria só uma foda agora. Se Deus quiser eu vou sair desse lugar logo logo, não aguento mais ficar aqui, só mais dois meses e minha ficha tá limpa, aí sim vou comer buceta pra caralho.
Sai dos meus pensamentos com o VN todo me chamando todo afobado.
- Fala aí. - Falei com desdém.
- Aí patrão, avisaram que mataram um mano seu lá de fora, mandaram recado que é do CV que entrou lá.- Como aquele porra do 2F não me falou nada?
Na mesma hora o 2F me ligou.
LIGAÇÃO ON
- Eai DROPÊ. Aconteceu uma invasão aqui. Pegou todo mundo despreparado essas desgraça. Parceiro, perdemos muita gente.
- Como vocês deixou isso acontecer caralho?- Falei nervoso. Não poderia gritar.
- Não porra. O nosso informante de lá não deu nenhum aviso. Deve tá aliado de lá, aquele filha da puta.- Passei a mão no meu cabelo.
- Foda se, vocês vão invadir aquele caralho, tá ouvindo?- Ele respondeu um "uhum".- Vai levar esse informante pro quartinho, deixa esse filha da puta na minha espera, eu vou matar ele.
- Pode deixar DROPÊ.
- Calma porra, não terminei. Seis vai dar uma vida de rei pra ele. Vai fazer tudo que ele quiser. Só não deixa ele sair da porra desse quartinho. Tortura é comigo.
- Vai se fuder DROPÊ, vou fazer nada que ele quiser não.
- Não você né, caralho.
- Tá bom então, fé aí.- Já ia desligar.- A morena lá vai ir te visitar na quarta feira.
- Tá bom, Vou desligar aqui. Fé pra tu aí.
- Fé.- Ele respondeu e eu desliguei. Fiquei até calmo.
LIGAÇÃO OFF
Mas tava nervoso ainda. Se ele falou que perdemos muita gente é por que foi. Mas vai morrer um por um que fez a invasão dessa facção.
- Aí patrão, ele falou alguma coisa?
- Se tá aqui ainda porra?- Ele abaixou o olhar e saiu. Nem parece que essa porra é bandido, demonstra fraqueza muito rápido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
ActionNÃO COPIEM FAÇA A SUA. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO AUTORIZO QUALQUER TIPO DE MODIFICAÇÃO. Início: 22/07/2022 Término: DD/MM/AAAA Acompanhem!