0.4

217 22 1
                                    

GABRIELA ON

Confesso que quando cheguei lá e vi ele eu me molhei todinha. Eu não quis falar pra ele que eu era virgem com medo de estragar o clima. E eu sabia de algumas coisas por causa que toda vez que a Melissa fazia isso com o 2F ela nunca me poupava dos detalhes e me contava tudo mesmo eu não querendo ouvir, ela me falava que era pra mim experimentar, que quando eu experimentasse pela primeira vez eu ia ficar viciada e não que eu fiquei? Mas de um jeito errado e com um cara totalmente errado.

Eu adorei fazer com ele e faria tudo de novo se possível. No começo eu chorei e gemi de dor mas depois eu fui me acostumando, eu sei que é o louco mais eu não sabia nem beijar e aquele beijo, na verdade não só o beijo mais ele, cara um verdadeiro Deus grego.

Nunca tinha visto ele antes e nunca me esbarrei por aí, antes era de casa pra escola, da escola pra casa e quando comecei a ir pro baile com a Melissa, ele já tinha sido preso, na verdade eu vi ele muito tempo atrás, ele era feio feinho. E quando ia na casa da Melissa ele nunca tava em casa, sempre trabalhando.

E eu não vou voltar lá de novo, o cara me chamou de puta mesmo eu falando que era virgem, sem noção, por isso não aguentei ficar quieta, não abaixo a cabeça pra ninguém.

Sai daquele lugar e entrei no carro do Lucas.

- Eae como foi lá?- Ele perguntou.

- Ele é um escroto, nunca mais volto aqui.

- Nunca diga nunca novinha.- Riu. Mas o que ele fez?

- Deixa, só quero esquecer o que aconteceu aqui.

- Se vocês transou, eu acho que você nunca vai esquecer em.- Nem respondi só virei a minha cara pra janela.

chegando no morro falei pra ele me deixar na casa da Melissa.

WHATSAPP ON

Mh rainha❤

Mãe?

Oii meu anjo

Vou ficar aqui na casa da Melissa, tá bom

Tá bom filha, olha quando você chegar aqui em casa você vai me contar essa história do aluguel, ainda não me contou

Tá bom mãe

WHATSAPP OFF

Vai ela voltar nesse assunto. Chamei e chamei a Melissa e quando eu ia desistir ela abriu a porta toda descabelada.

- Oi amiga, desculpa tava dormindo.- Gente? 14h da tarde.

- É amiga, eu percebi. - Ri da cara dela.- Queria saber se eu podia passar a tarde com você?- Ela pulou em cima de mim.

- Claro, faz tempo que eu te chamo e você nunca vem.

- Que bafo amiga.

- Aí amiga nem é pra tanto.- Assoprou na minha cara.

- Vaca.

- Vem.- Me puxou pra dentro.- Fica aí, só vou tomar um banho.- Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular até ela terminar de tomar banho.

2F apareceu ali.

- Oxi faz o que aqui?

- Eu que te pergunto. Achava que essa casa era da Melissa e do DROPÊ.

- Eu tô aqui com ela até ele sair da cadeia.- Ele foi na cozinha, pegou uma água gelada e voltou pra sala.- Ele me falou o que aconteceu lá.- Deu risada, ele se aproximou e segurou meu rosto.- Parcera o proceder é o seguinte, nunca se mexe com bandido, tá ouvindo? Tu tava lá pa da pro cara.

- Mas foi ele que parou.- Falei com dificuldade por que tava doendo. Ele apertou mais ainda.

- E tu foi e bateu no cara, não sei como ele não arregaçou tua cara.- Soltou meu rosto.

- Ele me chamou de puta porra, eu não sou essas que vocês tão acostumados a comer não.- Levantei o tom de voz e ele me deu um tapa na cara, ardeu pra caramba. Me empurrou e eu cai no sofá

- Pra tu aprender a não levantar a voz pra bandido.- Apontou o dedo na minha cara.

- Amigaa.- Ouvi a voz da Melissa.- 2F?- Desceu correndo.- O que você fez com ela filha da puta?- Você acredita que ele deu um tapa na cara dela também?.- SOME DAQUI 2F, DESAPARECE.- Ela gritou com voz de choro, mas acho que a favela inteira ouviu, ele saiu dali e ela trancou a porta. Levantou minha cabeça que estava apoiada na minha mão.- Amiga, vamos fazer alguma coisa, esquecer esse episódio.

- Esquecer? Ele te deu um tapa também.

- Sim, mas em mim ele não tem coragem de me bater forte esses tapas não são nada comparado com os socos e chutes que ele me dava pouco depois da gente começar a ficar. Me dói ver ele fazendo isso comigo, até por que ele tem força o bastante pra desmontar qualquer pessoa.- Levantei do sofá.

- Melissa você tá ouvindo o que você tá falando? Você acha isso normal? Cara quem em sã consciência acha normal tomar um tapa de um homem?- Limpei minhas lágrimas.- Quer saber? Vocês se merecem.- Sai dali batendo a porta. Andei até minha casa chorando demais.

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, bati a porta com todas as forças.

Fui tomar um banho pra relaxar e tentar esquecer o que aconteceu hoje. Sai do banho e me sequei, passei meu hidratante, coloquei minha roupa e fui deitar na minha cama.

Minha mãe nem subiu pra saber o que aconteceu, mas tá bom eu nem tô bem no momento pra falar pra ela mesmo.

Fiquei ali pensando sobre o que aconteceu e peguei no sono.

DROPÊ ON

Depois que ela foi embora já liguei pro 2F e fiquei pensando bastante nela, se loco nunca fiquei com uma mina virgem foi estranho na hora, até estragou o clima tá ligado. Tava acostumado com essas piranha com o cabaço arregaçado. O pior que eu nem gozei. Pode crê, essa tá condenada ser minha pra sempre, mas vai ser uma qualquer, só que em baixo dos meus olhos, eu que tirei a virgindade dela, então ela vai fica comigo.

Depois que saí de lá, fui direto tomar uma ducha, se loco fica com cheiro de sexo. Pior que aqui tem vários e fala que nunca sabe se vai ter outra foda, mó nojento isso daí e nem liga pros que dorme com ele. Sai daquele banho gelado e fui direto pra sela, tive que deitar no chão mesmo, vou é tirar um cochilo seloco.

CONTINUAA

Gente toda vez que terminar vocês poderiam apertarem na estrelinha por favor, não custa nada ajudar a amiguinha. Obrigada a vocês que cooperarem.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora