0.7

184 13 0
                                    

GABRIELA

Acordei com um solzão batendo no meu rosto.

Inclusive ontem na hora que eu saí do banheiro e vim direto pro quarto, não acabei reparando nele ontem, ele é preto e branco, mas tem mais preto que tudo. Muito clássico aliás.

Levantei e fui pro banheiro. Entrei, lavei meu rosto e escovei os dentes, foi com meu dedo mesmo.

- Melissa.- Gritei e não obtive resposta.   Voltei pro quarto pra ver se pegava pelo menos uma camiseta cumprida. Por quê iria tomar banho.

Entrei no quarto novamente e fui direto no armário, provavelmente era do DROPE. Abri e maioria das camisetas era do Fluminense, olhei e fiz um "eca" e procurei por uma mais basiquinha achei uma da Lacoste preta e peguei, fui direto pro banheiro.

Tirei minhas roupas e entrei no box. Tomei um banho bem caprichado. Sem contar que precisaria tomar outro banho depois, por quê ninguem merece ficar com a mesma calcinha que dormiu, desculpa mas eu sinto nojinho de quem faz isso.

Coloquei a roupa, penteei meu cabelo e ia sair do banheiro quando escutei barulho de tiro.

Já fiquei desesperada. Já pensei na minha, no meu pai mesmo que ele não merecesse um pingo da minha atenção. Desci as escadas correndo e na mesma hora a Melissa entrou toda desesperada. Veio correndo e me abraçou.

- O que aconteceu, Melissa?- Pergunta óbvia.

- Amiga, meu Deus. O tiroteio acabou de começar e já tem um monte de gente morto, até um morador tomou um tiro na minha frente, de longe e eu vim correndo pra cá.- Se soltou do abraço.

- Vocês nem sabe quem são?

- É o CV e o pior de tudo, é quem nem avisaram nada que iria ter.

- Mó vacilo pegar todo mundo despreparado.

- Sim.- Ficou cabisbaixa.- Sua mãe tá bem tá, passei lá pra falar com ela um pouco sobre o ocorrido do por que você vai ficar aqui, mas eu não contei a verdade e ela pareceu acreditar.- Sorri aliviada.

- Nossa que bom.

- Eu sei que tá ocorrendo uma quase invasão, mas é que eu tou com fome. Vamo comer.- Me puxou.

....

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora