GABRIELA ON
2 meses e meio depois.
Já estava a dois meses com a dona Sônia. Aluguei uma casinha aqui no morro, graças a Deus quase nem fico em casa, venho aqui só pra tomar banho e dormir.
Fiquei sabendo até que o DROPÊ saiu da cadeia, ainda bem que não me esbarrei com ele ainda. Não tava atendendo as ligações dele enquanto ainda estava preso e não tava indo em mais nenhuma visita.
Estou bem melhor assim, me adaptei com a Sônia, estava pensando até em ir morar com ela, não é nem pelo dinheiro e sim por quê mau fico em casa.
Hoje eu estava de folga, ainda bem, hoje chego bem de manhãzinha em casa, já que preferi dormir com a Sônia. Aí hoje eu já adianto minhas coisas.
DROPÊ ON
Faz um mês quê sai daquele lugar e falar pra você, quero voltar mais pra aquele lugar não, já tava ficando louco lá dentro.
Gabriela sumiu, parou de atender minhas ligações, fiquei puto. Ela já não atendeu por quê sabia que eu ia falar um bolão, filha da puta mermo.
Mó neurose lá dentro, ainda sem receber visita de ninguém, aí é foda.
Fiquei sabendo que ela nem para em casa, tá trabalhando e só vem aí pra tomar banho e dormir, e eu ofereci dinheiro pra essa arrombada ainda, tem que ser foder mermo.
Sai de lá de dentro, como, pela porta da frente, cumpri minha sentença. Voltei a todo vapor pra minha favela.
2F já me passou visão dos bagulho, espero tá por dentro de tudo.
6h da manhã. Levanto, vou pro banho e logo saiu, troco de roupa e desço. Fiquei sabendo que quem tava dormindo aqui era a Gabriela também e 2F tava aqui com a Melissa todo esse tempo. Agora foi embora.
Falando nela ela tava lá na cozinha.
- Eae, dragão.- Falou pra mim enquanto bebia café.
- Se liga ô.- Falei me aproximando dela e dando um tapa em sua testa.
- Já falou com a Gabriela?
- Não, deixa aquela maldita pra lá.
- Tá né
- Vou meter o pé, fé aí.
- Fé né.
Ouvi ela e sai batendo a porta, fui pra boca e começar meus esquema . Já tinha um roubo encomendado pra daqui dois dias, só precisa esquematizar o plano.
Entrei na salinha sentando na minha mesa, uma que eu tava com tanta saudade já.
2F apareceu e ficou parado na minha frente.
- Eae, comédia, Gabriela subiu lá pra casa dela.- Falou e se sentou no sofazinho que tinha ali. Cruzei os braços.
- E o quê tenho a ver com isso?
- Sua mulher.- Falou acendendo um baseado.
- Ó 2F, 7h da manhã se você for me tirar o sério se fala que eu mando você rala.
- Que isso, meu doce, esqueceu que sua mulher sou eu.- Falou alisando meu braço. Bati na mão dele.- Aí que saudade da sua agressividade, amor.
- Para de ser viado.- Falei e ele riu.
Ele ficou lá mais um pouco e saiu.
Fiquei até 13h da tarde pra adiantar o esquema do roubo, o dinheiro das carga e os aluguel que tinha que ser cobrado, só hoje mandei 3 pra vala por quê tava devendo, sou ruim mermo, tá com dó paga por eles.
Os arrombado veio me chamar pra almoçar lá na dona Maria. Fechei minhas coisa e a gente subiu pra lá.
- Ae dona Maria, faz aquele os mesmo de sempre.- Rato falou.
- Pode deixa, meu filho
Sentamos numa mesa bem no canto.
- Olha, olha lá quem tá vindo aí.- Eles bateram em mim pra olhar, quando levantei a cabeça era a Gabriela.
O olhar dela veio de encontro ao meu, parecia um pouco surpresa.
- Oi, Laís. Me vê uma Coca.- Falou com tom de desespero ou sei lá o quê. Eu fiquei encarando com um olhar pra ela ficar com medo mermo.
A neta a dona Maria logo apareceu com a Coca e ela saiu dali rapidamente. Levantei e fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
ActionNÃO COPIEM FAÇA A SUA. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO AUTORIZO QUALQUER TIPO DE MODIFICAÇÃO. Início: 22/07/2022 Término: DD/MM/AAAA Acompanhem!