"se você pudesse hoje ir pro futuro e ter um spoiler de como estaria sua vida o que você esperaria encontrar?"
"uma vida simples em Londres, com minha parceira e amigos, perto da minha família, o básico sabe?"
Do acervo de breves conversas por mensagem entre Joseph Quinn e Viviane Macerata
***
– Joe estamos atrasados! – eu digo enquanto desço as escadas da casa do meu namorado às pressas e em busca do dito cujo. Eu o encontro sentado no sofá da sala lendo alguma coisa em seu Iphone.
– Querida, estamos sempre atrasados, qual a novidade? – Joe retruca e eu reviro os olhos. Ainda precisava me acostumar com o famoso sarcasmo britânico.
– Ora querido e isso é culpa de quem? – eu indago levantando uma sobrancelha e o encarando o que faz com que ele perca a postura e solte uma risadinha.
– Estou criando um monstro! – ele diz e me puxa para um abraço que correspondo prontamente enfiando meu nariz em seu cangote e dando um cheiro.
– Pois agora vamos nos atrasar mais ainda, já pro banho Joseph Quinn! – digo e aponto para o andar de cima a onde fica o banheiro enquanto ele faz uma cara de sofrido que não cola comigo.
– Mas meu amor está menos cinco graus! – ele reclama e tenta me puxar para seus braços novamente, mas eu fujo dele, Joe vê isso como um desafio e vem atrás de mim e assim começamos um pega pega por sua casa.
– Viviane, Viviane, você sabe que eu sempre ganho essa brincadeira – ele diz com aquele olhar felino enquanto ficamos rondando a mesa da sala de jantar em lados opostos, um encarando o outro. Joe anda em uma direção e eu corro no sentido oposto, indo diretamente para as escadas onde sei que tenho vantagem.
Começo a subir de dois em dois degraus porque sei que Joseph tem mais dificuldade com escadas e começo a rir do desespero dele atrás de mim, vou em direção ao banheiro e não preciso olhar para trás para saber que ele está na minha cola, assim que adentro o cômodo sinto seus braços me enlaçando pela cintura e solto um grito assim que sinto meus pés deixarem o chão.
– Muito espertinha você – Joseph diz com a boca colada em meu ouvido enquanto me mantém levantada do chão.
– Se o porquinho não vai até o banho, o banho é levado até o porquinho – e digo e solto uma gargalhada que é acompanhada por Joe. Ele me coloca de volta no chão e volta a me abraçar de frente, colocando uma mão na base de minhas costas.
– Muito bem e que tal fazer companhia no banho pro porquinho senhorita Macerata? – ele diz com um olhar malicioso que eu retribuo.
– Já estamos atrasados mesmo.
***
– Pela cara de vocês eu já sei o motivo do atraso – Wesley diz assim que abre a porta de seu apartamento, o loiro está com uma cerveja na mão e o volume de vozes que vem de dentro do lugar indica que a social está em seu pico.
– Sim, seu porquinho amigo aqui que não toma banho pra sair de casa tsc tsc – digo enquanto entro e coloco o casaco pendurado no roupeiro do hall de entrada. Joe dá uma piscadinha para seu amigo e entrega os fardos de cerveja que trouxe.
– Sei, e você nem gosta de auxiliar meu porquinho amigo no banho né Viviane – Wes debocha e eu reviro os olhos enquanto Joe solta uma risadinha.
– Quando eu acho que estamos progredindo na nossa amizade, Wes você vem e estraçalha minhas esperanças – solto um suspiro fingido de lamento e ele me encara com um sorrisinho irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Lovin' - Joseph Quinn
FanfictionVerão, férias e viagem pela Itália, isso era tudo o que Viviane queria viver naquele mês de Julho, ela só não esperava que fosse também viver um amor de verão com um ator famoso. Ela iria quebrar uma de suas regras de viagem mais importantes por Jos...