O Natal daquele ano havia sido um fiasco. A começar pela maldita neve que fez com que Londres parasse na véspera do feriado, as ruas todas bloqueadas e o metrô sem funcionar por dias a fio, o que causou que eu ficasse sozinha em meu apartamento em Kensington enquanto Joe ficava preso em Brixton na casa de seu pai. Tive de improvisar uma ceia com o que eu tinha na minha despensa e aproveitei para desempacotar algumas coisas que ainda estavam nas caixas de mudança.
Mudar de país não era fácil, o tanto de burocracias a se enfrentar e depois a dor de cabeça da mudança para uma nova habitação era um período estressante, mas Joseph estava me ajudando bastante a passar por tudo isso. Após nossa conversa em meu apartamento lá no Brasil decidimos por ver no que iria dar, sem promessas e sem expectativas como eu havia pedido, mas Joe deixava isso algo muito difícil de se realizar, todos os dias era alguma coisinha que ele fazia que me deixasse mais apaixonada.
Moramos em diferentes regiões de Londres, mas ele fazia questão de me ver todos os dias desde quando pisei na Inglaterra, seja para um breve e nada recatado beijo ou para uma noite regada de prazer. E quando tínhamos mais tempo ele me levava para passeios na cidade e me mostrava seus lugares preferidos por ali.
Joseph estava animado o que contrastava total com meu mal humor, eu odeio o inverno - que me deixa triste e depressiva - e o fato da neve ter estragado meu Natal, que já ia ser difícil por conta de estar longe de casa tinha me deixado mais ranzinza ainda, por isso Quinn havia feito a missão dele de me proporcionar uma virada de ano incrível.
Mas não estava dando muito certo.
– Como assim você vai chegar atrasado? Joseph Quinn já são nove e meia da noite! Eu queria ao menos ter tempo de beber algumas antes do ano acabar! – eu grito um pouco no telefone enquanto ando de um lado para o outro em meu quarto que estava uma zona pois eu não achava uma roupa que me agradava.
– Amor, desculpa, eu tive que dar uma passada na casa da minha mãe e agora estou preso no trânsito – ele diz com um tom de voz murcho e eu me sinto um pouco mal de ter gritado com ele, solto um suspiro e sento na cama enquanto tento amansar minha fala.
– Desculpe, eu entendo, vou esperar vocês, vai me avisando, e pelo amor de Deus fala pro Charlie maneirar na velocidade! – eu digo e escuto risadas pois estava em viva-voz, mando um beijo para os meninos e escuto eles zoarem com a cara do Joe.
Desde que havia chego ainda não tinha visto seus companheiros inseparáveis, aka Wesley e Ollo, o primeiro estava viajando e o outro me evitando após eu ter cortado relações com todos eles quando decidi parar de manter contato com Joe. Ollo não havia me perdoado ainda e eu estava de coração partido por ter magoado o loirinho.
Olho à minha volta e solto um suspiro, eu tinha muito trabalho pela frente e o ano ainda nem havia começado.
***
– Eu acho que a gente nunca deu rolê por essa região de Londres – Milo comenta enquanto passamos em frente ao Tamisa, as ruas estão movimentadas apesar do frio todos resolveram sair de casa. Kensington é um bairro antigo e caro de Londres com estilo vitoriano e aristocrático, seu vizinho era o Chelsea, onde Wes mora atualmente. Eu tinha dado uma baita sorte de ter sido alocada ali no programa de expatriados da empresa, era um bairro sofisticado e total fora do meu orçamento.
– Joseph disse que ia ficar me devendo um tour por essa parte da cidade mesmo, vocês são underground demais para toda essa pompa – eu zuo e Milo solta uma risadinha. Uma hora depois da ligação com Joe ele enviou seu amigo para me buscar e levar até o pub que eles haviam fechado para passar a virada do ano, disse que pouparia tempo deles cruzando a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Lovin' - Joseph Quinn
FanficVerão, férias e viagem pela Itália, isso era tudo o que Viviane queria viver naquele mês de Julho, ela só não esperava que fosse também viver um amor de verão com um ator famoso. Ela iria quebrar uma de suas regras de viagem mais importantes por Jos...