7. Afrescos & Refrescos

429 38 57
                                    

"Joe apenas me diga se você está bem, estou preocupada"

"Joseph?"

- Talvez eles tenham pulado fora, sei lá - Giulia diz e Rafa solta um suspiro.

Estou encarando a tela do meu celular e esperando que a qualquer momento esse britânico filha da puta dê notícias. A noite tinha terminado péssima, voltamos para a casa que havíamos alugado de frente com a praia e eu liguei para Quinn umas dez vezes, Rafa que havia chego logo em seguida mandou mensagem para Grover e até mesmo fiz a loucura de contatar Wesley que também me ignorou.

Eu sei que nada de grave ocorreu, caso contrário já estaríamos sabendo através da internet. Giulia havia adotado a estratégia de acompanhar Joseph pelas redes sociais, já que suas fãs pareciam sempre saber onde ele estava. Isso rendeu uma sessão de stalkeamento até de madrugada onde fizemos um perfil fake no twitter e digitamos na barra de pesquisa o nome de Joseph que nos deu como resultado várias fotos dele pela Itália, desde Roma até de ontem a noite.

Achamos fotos também do nosso passeio de barco que foram tiradas por outros turistas que também estavam velejando e nos avistaram. Graças aos deuses romanos eu e Joseph não havíamos trocado nenhum tipo de interação íntima, apenas ficamos sentados um do lado do outro conversando e gesticulando bastante como alguns curtos vídeos que também tinham sido postados mostravam. E isso foi o suficiente para a especulação começar, pois havia também um vídeo do nosso breve passeio em Positano após o nosso primeiro jantar, que mostrava nós dois andando de mãos dadas, a pessoa que gravava o vídeo vinha em nossa direção e captou o momento exato que soltamos as mãos.

Estávamos embasbacados com tudo aquilo já que realmente estávamos desligados demais, demos bobeira em várias situações e parece que nenhum de nós pensou muito na exposição. A internet estava querendo saber especialmente como que uma tal de Hanna ficava com toda essa situação. Eu preferi nem me aprofundar muito nesse tópico, porque às vezes a falta de conhecimento é uma benção.

Eu sentia a ansiedade começar a querer dar as caras, pra uma pessoa que lidava com isso desde os dezesseis, era fácil reconhecer quando a inimiga queria dar o ar da desgraça de sua presença. Eu sabia que a minha idealização de férias zero estresse tinha começado a morrer ali e eu comecei a questionar se valia a pena tudo aquilo.

Também tinha o lado engraçado que eram os comentários das fãs sobre Joseph, aparentemente todas adoravam a correntinha dele, criticavam aqueles sapatos horrorosos tanto quanto eu e são encantadas demais com o ator. Os tweets das brasileiras foram os que arrancaram mais gargalhadas minhas e de meus amigos, era muita criatividade para elogios.

Ficamos mais aliviados quando vimos que nossos nomes não foram vazados, e eu particularmente achava que isso seria muito difícil de acontecer, nenhum de nós éramos da indústria e não tinha como nos rastrear pois eu só tenho ligação com Quinn e seus amigos há dois dias e nem seguir uns aos outros no instagram tínhamos, então estava tentando ser racional na situação ali.

- Gente eu não sei, eu tô sei lá, com um pressentimento ruim? E que eu caí no olho de um furacão sem saber - digo para meus amigos enquanto eles estão concentrados em seus celulares continuando sua caça a informações junto comigo na manhã do dia seguinte.

- Viv, vamos apenas manter a calma e esperar, não temos muito o que fazer agora e quem tinha que estar lidando com isso é o babaca - Giulia diz, após ele e seus amigos nos abandonarem Joseph caiu no conceito de Giu, e Deus nos ajude com suas alfinetadas.

- Bom, vamos nos distrair então, bora praia? - digo e me levanto da cama me espreguiçando.

- Bora! - ambos gritam e correm para seus quartos para se trocarem.

Summer Lovin' - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora