O amor é para todos 30

87 8 0
                                    

Murat se levanta  olha e não ver ninguém,  se aproxima de Senem e fala que está tudo bem, na próxima vez eles iriam para outro lugar, por que ela ficou tão nervosa que viu coisas.
Mas Sanem têm certeza que viu alguém, ele se aproxima e beija, seu corpo ainda está com a sensação do amor que eles acabaram de fazer.
Sanem tenta se acalmar em seus beijos quentes e molhados.

Depois de um tempo Sanem e Murat se despedem, ele a leva até a porta.

M:__A Sanem, bem que você poderia dormir comigo, o que acha de ficar comigo na minha casa?
S:__Murat meu pai jamais aceitaria!Se ele sonhar que nós estamos fazendo essas coisas nem sei do que ele seria capaz.
M:__Eu vou conversar com ele, acho que ele não será contra.
S:__Mas você tem que falar logo, antes q ele descubra.
M:__Tudo bem eu vou sim!Vamos marcar um dia para nós encontramos.

Sanem entra e Murat vai embora, ela vai para o seu quarto e toma um banho, passa a mão em seu corpo e sente desejo novamente e queria muito ele com ela agora.

Amanhece Seher e Yaman acordam e se abraçam, Seher está sonolenta, não queria se levantar, mais têm Onur. Então como muito esforço eles se levantam e vão para o banheiro, tomam um banho e descem para o desejum e encontram Sanem que está com Onur, Seher pega e Sanem vai para o jardim cuidar das flores, ela cheira, está muito feliz por que Murat vai falar com seu pai.
Seu pai é um homem muito rígido e custou muito para deixá-la trabalhar fora.

Quando Sanem houve pisadas de cavalo e se vira.

Sanem:__Bom dia Sr. Baki!
B:__Bom dia menina Sanem! Bom, não se pode chamar mas de menina né?
Sanem:__Sim! Não sou mas menina!
B:__E mocinha muito menos! Mas é uma pena.
Sanem:__O senhor quer me falar algo?
B:__Não!Só fiquei imaginando que aquela menina que eu via correr com minha filha no campo se tornou  essa mulher de tetas fartas.
Sanem:__Sr. Baki o que está acontecendo?O Senhor bebeu,  não é possível que esteja falando isso.
B:__Bebi sim mas foi na noite passada, fui tomar uma, você sabe que é proibindo beber durante a semana, e quando eu voltei com cuidado para não ser notado, vejo uma Deusa de tetas de fora uma pena que estava encima daquele fazendeiro miserável.

Senam se levanta e vai saindo quando ele segura pelo o braço.

B:__Sanem, você sabe o que  seu pai vai fazer com você quando ele ficar sabendo.
Então seria bom que você fosse no meu quarto, não se preocupe que diferente do fazendeiro eu terei cuidado para ninguém descobrir.
Mas eu quero te sentir dó mesmo jeito que eu te vi ontem a noite, dessa vez não quero me satisfazer sozinho lembrando da sua imagem se rebolando nele.
S:__Me solte o senhor só pode está louco , eu vou falar com Murat.
B:__Tem certeza? Você sabe que ele têm pavio curto e anda armado, péssima combinação.

Sanem se solta e corre para dentro de casa, entra rápido e fecha a porta, Seher mas Yaman notam o seu nervosismo.
Ela está tremendo, eles dão  água, Yaman vai para a janela e ver o capataz saindo do Jardim.
E olha para Sanem que treme como vara verde.

Yaman fica a olhar para Sanem que está a se tremer de nervoso e medo, se aproxima dela e pergunta se ela estava conversando com alguém.
Sanem olha para ele e resolve falar mas no mesmo instante batem na porta e Yaman vai abrir e é ele, o capataz Baki.
Ele entra, Sanem toma um choque na hora.

Y:__Precisa de alguma coisa?
B:__Só vim avisar ao Senhor que vamos separar um gado que está próxima as terras do fazendeiro Murat.
Não queremos problemas com ele né?
Y:__Sim!
B:__Bom, já estou de saída, quem sabe eu encontro com ele, ele é ótimo em fazer esses trabalhos, é que tenho uns peões muito novos, mal sabem o que estão  fazendo,  e se o fazendeiro me ajudar será ótimo.
Y:__Tudo bem! Mas precisa ir armado?
B:__É que uma vez ou outra nos precisamos fazer uns disparos, mas só é eu que vou, não arrisco deixar mais ninguém usar, não queremos um disparo por acidente, prefiro evitar.
Y:__Faz bem!

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora