O amor é para todos - 35

83 7 0
                                    

Sanem se senta na cama, fica sem acreditar,  chora, quando percebi que ele desligou o chuveiro, rápido ele devolve para o bolso do terno. Murat entra, olha para ela estranhando o seu comportamento mais não pergunta nada, vestido ele se senta com ela na cama. Segura nas mãos dela, beija .

M:__Vamos, você quer me falar alguma coisa.
S:___Não!
M:__Se não quer falar vamos dormir, boa noite.
S:__Você desisti muito rapido.
M:__Se eu pergunto e você fala que não, o que devo fazer?
S:__ E você, têm algo para me falar?
M:__Por enquanto não!
S:__Tudo bem, boa noite!
M:__Sanem não faça assim, estou com saudades.
S:__Estou muito cansada o dia hoje foi agitado.
M:__Você fez o que?
S:__Fui a empresa do Sr Yaman e as compras.
M:__Se quiser podemos ir às compras também.
S:___Não, esses lugares são muitos caros e eu não comprei nada, a Sr. Seher que me deu um vestido.
M:__Amanhã eu  vou te da um!
S:__Murat, você sentiu a minha falta? Eu sei que só foi dois dias, mais eu senti muita a sua.
M:__Não têm como não sentir, você é a única pessoa que eu gosto de conversar.
S:__E eu te amo muito, é melhor dormimos.
M:__O que foi? Vai retirar o que falou?

Sanem esqueceu o que Kevser disse para ela, que não era para  ficar se declarando a todo momento, mais ela não consegue evitar.
Ela se vira e dorme ou pelo menos finge, Murat fica inquieto do seu lado, já é o terceiro dia que eles não se amam e ele a quer como nunca, mais ele tem uma preocupação que não lhe permite  dormir.
Ele olha, Sanem está a dormir, se levanta e vai até a sacada e liga para o seu pai.

Pai:__Cade minha nora?
M:__Esta aqui comigo!
Pai:__Então você conseguiu?
M:__Não papai, é muito difícil e parece que ela está esperando algo de mim.
Pai:___Meu filho se você a ama fale logo! Por que ela até pode te amar mas a dúvida sempre vai ficar.
M:__Tudo bem papai eu vou fazer isso, se é tão importante para ela.

Ele volta para o quarto e organiza tudo, liga para a recepção e faz alguns pedidos.
Quer que seja  tudo perfeito, e prepara tudo para  manhã, terminado Murat se deita e Sanem se vira para ele perguntando se ele não consegue dormir, e ele fala que está bem.
Ela se aconchega no peito dele e começa a beijar.

S:__Amor eu não tomei o meu remédio!
M:__Então tome logo!
S:___Eu não estou com ele, não sabia que você vinha!
M:__Não acredito!
S:__Podemos fazer assim mesmo só que eu não posso tomar a pílula amanhã por que pode fazer mal.
M:__Então eu não posso permitir isso!Tudo bem vamos dormir amanhã eu compro.
S:___ Tá bom!

  Sanem fica pensativa, alguns homens não se importam com isso, sempre pensou que engravidar seria mais uma preocupação para as mulheres, talvez cresceu vendo isso na sua casa, sua mãe quando aparecia grávida o seu pai nunca falou nada. Deitada sobre ele ela continua a pensar, sobe a perna, Murar olha para ela.

M:___Sanem fique quietinha.

S:__ Você não vai conseguir dormir.

M:___Vou sim, venha vamos dormir.

S:__ Têm medo que eu fique grávida? Eu não tenho!

Murat olha para ela, percebe que ela ficaria feliz com uma gravidez, mais ele não. Sanem se deita, fica passando a mão no rosto dele.

S:___ Seria maravilhoso, um bebê só nosso!

M:___ Sanem, descanse!

  Como estava muito cansada Sanem não demora a dormir, Murat fica olhando para ela, e também acaba adormecendo. De manhã Sanem desperta, ver as cortinas abertas, ela se senta, o quarto está lindo e o desjejum está servido. Ela pega a rosa que está do seu lado e cheira, vai até ele que está olhando pela a janela.

S:__Tudo bem ?
M:__Sim, só estou ansioso! 
S:___Eu também estou, como conseguiu fazer tudo isso sem que eu percebesse?
M:___ Vamos comer.

  Sanem é levada até a mesa, se sentam, ela olha para ele que se preparou para aquele momento, respira fundo, sabe que é sobre o que viu no bolso do terno dele. Quando está perto de terminar Murar coloca a caixinha sobre a mesa e desliza até ela. Sanem olha fixo. Está aberta com um lindo anel dentro.

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora