"Essa história pode apresentar erros ortográficos, por favor não reclamem"
Dinny Cooper
"Yeah-yeah, oh-whoa-whoa
Baby, I need to know, mmm
You're exciting, boy, come find me
Your eyes told me, "Girl, come ride me"
Fuck that feeling both us fighting
Could he try me? (Yeah)"- Doja Cat
____________________
Acho que a maioria das pessoas tem um melhor amigo de infância. Eu tenho um melhor amigo de infância insuportável. Oh, garoto chato! Adora me importunar, e é irritante a maneira como as garotas se jogam para cima dele. Dá até nojo. Às vezes, é até engraçado.
- Vamos logo!! PARA DE SER CHATA, PORRA - Thomas grita.
- EU NÃO VOU - grito pausadamente.
- Di, por favor - ele se deita na minha cama - para de ser chata, cara.
- Eu odeio ver os seus treinos, é entediante - falo escrevendo no notebook - e você sabe que eu odeio festas, você sabe.
- É melhor do que ficar stalkeando a Colleen Houver - ele se senta na cama com as pernas cruzadas uma em cima da outra - se a mulher soubesse que tem uma lunática stalkeando a vida dela, pararia até de escrever - ele ri.
- Vai se foder - mostro o dedo do meio para ele e ele ri.
- O que está fazendo? - ele levanta a cabeça para ver o notebook.
- Escrevendo uma redação - respondo sem tirar o olho da tela.
- Boa tarde!! - olho de relance para trás
Vejo a menina com moletom e calça jeans escura, cabelo loiro e olhos azuis, seu nariz está vermelho. Deve estar muito frio lá fora.
- Boa tarde. - eu e o Thomas respondemos ao mesmo tempo.
- Nem é inverno ainda - ela se senta em sua cama - e já está frio pra caramba.
- Cuidado para não ficar doente - Thomas alerta.
- Não vou, obrigado pela preocupação - ela se levanta e pega uma roupa no seu guarda-roupa - vou tomar banho.
- Ok... - respondo.
- Calma aí, Beatrix - Thomas se levanta e vai até ela, ele passa a mão pelo seu ombro - A sua amiga Dinny não quer ir ver eu treinar - ele coloca a mão livre no peito fazendo cara de triste - ela sabe quão importante é a presença dela na minha vida e carreira, por favor... convence ela para vocês irem.
- Ela não quer ir - respondo por ela.
Ela rapidamente se vira para mim.
- Eu quero sim - ela me repreende rapidamente - quem disse que não?
- Desde quando você gosta de ver os treinos dos meninos?
Ela fica vermelha com a minha pergunta. Seu ato me faz questionar muitas coisas.
- Não te interessa - ela se livra do braço do Thomas - vamos, Sim.
Ela se direciona para o banheiro e tranca a porta.
O Thomas apenas ri.
Não que ela me mande, longe disso, eu estou devendo um favor para ela.
Eu a obriguei a ver "A cinco passos de você" no cinema comigo.
- Vai se foder, Thomas - me viro para o notebook.
- Você já me mandou - ele ri de novo - vai procurar uma roupa.
Eu faço o que ele pede, pego uma roupa, coloco em cima da mesa e me sento para voltar a escrever.
...
Algum tempo depois, Beatrix sai do banheiro com o cabelo seco - ela secou com secador, que fez um irritante barulho. Vou para o banheiro e me troco, já tinha tomado banho mesmo.
- Pensei que iria morar lá dentro - falo para Beatrix ao entrar no banheiro.
Antes de ela responder, fecho a porta, tiro a roupa que estava usando e coloco outra. Como está frio, visto uma calça moletom cinza, uma blusa grande roxa - que por sinal é a minha cor favorita - e um casaco grande preto do Thomas. Passo um delineador que, por sinal, deixa meus olhos pretos lindos. Fico na frente do espelho tentando decidir se vou com o cabelo solto ou preso.
Solto?
Não, preso?
- Ah, vai solto mesmo - penso em voz alta.
Passo uma escova no cabelo e saio do banheiro. Beatrix está sentada ao lado de Thomas, conversando baixo com ele, praticamente sussurrando.
Que porcaria é essa?
Eles nunca conversaram assim.
Estão escondendo alguma coisa?
- Vamos - vou em direção à porta.
Coloco meu tênis All Star, pego minhas chaves e dou uma olhada para trás. Eles ficam parados, olhando para mim.
- Algum problema? - pergunto, levantando uma sobrancelha.
- Você está bonita - Beatrix responde.
Olho para o Thomas e ele ainda olha para mim em silêncio.
Estranho...
Muito estranho...
- Vamos - ele repete as minhas palavras e se levanta, passando por mim e saindo do meu quarto.
Tá, né...
Beatrix sai também e eu tranco a porta. Entramos na Lamborghini preta do Thomas, que é muito linda e confortável, e fomos para o outro lado da universidade para podermos ir para a quadra.
Ele está calado, estranhamente calado.
Deixem a estrelinha ajuda muito, obrigado : )
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love: Meu Melhor Amigo Jogador De Basquete
RomanceAtenção, Alguns lugares e estabelecimentos são fictícios Essa história pode apresentar erros ortográficos Essa história se passara na vida de Dinny Cooper, uma garota muito anti-social que ama ler, não tem muitos amigos e seu melhor amigo de infâ...