2.0 O treino

9.2K 700 48
                                    

"Essa história pode apresentar erros ortográficos, por favor não reclamem"

Chegando à quadra, vou até a arquibancada e me sento no terceiro andar. Vejo os meninos vindo em minha direção, da Beatrix e do Thomas.

- Finalmente - Noah se senta ao meu lado e coloca a mão em minha cintura - pensei que vocês estavam fazendo uma orgia e não me chamaram. Estava começando a ficar triste.

- Vai se fuder, Noah - Thomas se pronuncia pela primeira vez desde que entramos no carro - e tira a mão daí se não quiser perdê-la.

Noah levanta as duas mãos como se estivesse se rendendo.

- E aí, meninas - Luka fica em pé ao lado de Thomas - Não sabia que viriam hoje.

Ele olha para a minha amiga, eu olho para ela e ela está vermelha. Os dois ficaram um bom tempo se olhando até ela desviar o olhar, olhando para os tênis.

Ãn?
Que?
Onde?
Como?
Quando?

Que merda de olhada foi essa? Não tem nem como descrever como foi. Será que está rolando alguma coisa entre eles? Não, sem chance, eu com certeza saberia, ou será que não?

Mas que por...

- Mas enfim, - Noah se levanta, interrompendo meus pensamentos - vamos logo.

O Thomas está treinando os arremessos, enquanto o Noah e o Luka estão treinando os passes com o resto da equipe.

Depois de alguns minutos treinando os arremessos, ele foi treinar os passes com os meninos. Os passes deles são extremamente incríveis, são maravilhosos.

Os três são maravilhosos no que fazem, mas cada um deles tem seus "dons especiais".

O dom do Luka é poder fazer as melhores cestas de longe. As cestas dele são incríveis, ele literalmente nunca erra. São incrivelmente calculadas para entrar na cesta perfeitamente, sem quicar no aro. Ele faz uma cesta de três facilmente.

Enquanto o do Noah é correr, o cara corre muito e é muito ágil, incrivelmente ágil. Ele desvia dos inimigos sem problemas. O carinha corre muito. Ele vira o super flash quando está em uma partida. Acho que sem o Noah, a maioria dos passes estaria perdida. A velocidade dele ajuda muito, além de ser forte pra caramba. Acho que é por isso que ele aguenta os passes do Thomas.

Do Thomas é ser incrivelmente inteligente. O carinha faz os planos para o jogo. Não é à toa que ele é o capitão do time. Os planos dele nunca dão errado, mesmo sob pressão. Ele também pula alto pra caramba, muito alto mesmo, além de ter uma força super exagerada, sem necessidade a força desse homem. Imagina levar um soco dele? Ta amarrado...

...

Algumas horas depois, o treino se encerra. Os meninos vão até o vestiário para trocar de roupa. Vejo alguns indo embora, até ficar somente o Thomas, Noah e o Luka lá dentro. Passei praticamente a minha vida toda aqui, então conheço cada um deles. Eu e a Beatrix estamos sozinhas aqui fora, uma ótima oportunidade para perguntar o que está rolando entre ela e o Luka.

- Então... - faço uma pausa - o que está rolando entre você e o Luka?

Ela automaticamente fica vermelha.

- Nada, ué. Ele é meu amigo, assim como você é dele.

- Acho que você já deveria saber que essa desculpa não cola comigo. - saio do lado dela.

Vou até a quadra, pego a bola de basquete, começo a batê-la no chão e faço um jump, fazendo a bola rolar no aro e logo depois entrar na cesta.


Sorrio por conseguir.

- Nada mal - Luka fala, vindo até mim. Os outros dois vão se sentar ao lado da minha amiga.

- Comparado a você - pego outra bola - isso foi péssimo.

- Seria péssimo se não entrasse - ele sorri - vem cá, vou te ensinar.

Ele se posiciona atrás de mim e coloca suas mãos nas minhas. Distância? Acho que não temos muita no momento, centímetros de distância.

- Abaixa um pouquinho - ele sussurra no meu ouvido.

Que merda é essa?

Mas eu vou continuar, se a Beatrix está sentindo alguma coisa por ele, ela vai ficar com ciúmes.

Não é por mal, mas ela não quer me contar.

- Se concentra na cesta, Dinny - ele sussurra, roçando seus lábios contra meu lóbulo.

Eu faço o que ele pediu e me concentro na cesta. Vendo assim, parece quase impossível fazer uma cesta.

- Agora!! - quando ele fala, eu lanço a bola e ela entra perfeitamente na cesta.

Dou um pulo e abraço ele, mas rapidamente me afasto.

- Já chega - Thomas grita do outro lado da quadra - Vamos logo!

Deixem a estrelinha ajuda muito, obrigado : )

Continua...

Forbidden Love: Meu Melhor Amigo Jogador De Basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora