11.0 Luz do luar

5.9K 457 10
                                    


Saímos do quarto imediatamente, eu dirigi até o dormitório das meninas, tecnicamente nem a melhor amiga da minha melhor amiga sabe da mãe da Dinny.

Estamos batendo na porta do seu quarto pela décima vez, mas ninguém atende, batemos mais uma vez e a maldita porta foi aberta.

Vejo a Dinny com os olhos e nariz vermelhos, cabelo preso em um tipo de coque que deixa uns fios soltos. 

Ela estava chorando? É claro que ela estava chorando, idiota.

Ela está usando um pijama vermelho, eu amo vermelho nela, ela fica mais linda do que já é.

- Não está arrumada? - Noah pergunta.

- Arrumada para quê? - ela indaga com a voz rouca, quase não saindo.

- Vamos lanchar fora, não aguento mais lanchar nesse quarto - Noah ironiza.

Ela abaixa a cabeça com os olhos fixos nos seus pés descalços.

Ela abre e fecha a boca várias vezes, mas antes de ela falar alguma coisa, Luka empurra a porta que ela segura, entrando em seu quarto e logo depois sentando-se na cama. Logo depois, o Noah se senta ao seu lado, eu fico sentado no chão do quarto.

- Se arruma logo, a gente espera - ele pega o seu celular. 

- Cadê a Beatrix? - pergunto. 

- Foi para a casa da mãe dela - ela caminha até o seu guarda-roupa - a mãe dela passou mal, alguma coisa assim - ela funga.

- Entendi... Tomara que a mãe dela esteja bem.

- Vou ligar para ela mais tarde - Luka fala ainda concentrado no celular.

- Vocês estão se falando com bastante frequência, né? - Naoh aponta - Ontem eu peguei você falando com ela umas dez vezes.

- O que você tem a ver com isso? - Luka arqueia uma sobrancelha - eu e ela estamos nos divertindo, só isso, mais nada.

- Mais nada? - Noah ironiza.

- Mais nada, só estamos nos divertindo, concordamos que não vamos nos apegar um ao outro

- Espero que vocês não se machuquem - alerto. 

- Não vamos, ok? - ele responde no tom da sua voz, com um pouco de raiva - A gente só está se pegando.

- Vocês não fizeram ainda? - Noah pergunta surpreso - Cara, pensei que você fosse mais rápido. 

- Cara, vai se fuder, é a Beatrix - ele aumenta o tom de voz. 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Dinny pergunta com a cabeça baixa, eu e meus amigos nos entreolhamos.

- Queríamos ver você - Luka fala.

Não parece, até com essa situação, vocês estão brigando que nem gato e cachorro. 

Ela não fala mais nada e vai para o banheiro. Uns minutos depois, ela aparece com o cabelo solto e uma blusa preta minha, um short jeans escuro e um casaco cinza aberto. Ela coloca seus All Star em silêncio. 

- Vamos? - ela diz baixinho.

- Vamos - Noah acompanha ela.

Odeio vê-la assim...

...

C

ompramos uns hambúrgueres na lanchonete e estamos sentados em um banco em frente ao mar de, sempre vínhamos aqui quando tínhamos tempo, agora nem isso temos mais.

Estamos em silêncio desde quando saímos do quarto dela.

- Vocês deveriam estar descansando - ela dá uma mordida no hambúrguer. 

- Mas a gente não est... 

- Para de mentir - ela corta o Luka com a boca cheia.

Dou um tapa na sua cabeça. 

- Para de falar com a boca cheia - falo e dou uma mordida no hambúrguer. 

Ela termina de mastigar e engole.

- Não deveriam ter vindo - olho para as suas mãos e ela aperta o hambúrguer com força - Vocês estão cansados.

Eu poderia estar em uma cama de hospital, que eu ainda viria ver você. 

- Você sabe que sempre estamos com você - Noah olha para o lindo mar - então nem vem com essa desculpa de "Vocês estão cansados" - Noah tenta imitar a voz dela, mas falha miseravelmente. 

Começamos a rir com sua tentativa, logo depois nos acalmamos.

O mar está realmente lindo com a luz do luar.

Olho para as mãos da Dinny, as mesmas não estão mais apertadas, olho em seus olhos e vejo as lágrimas escorrendo, percebo que os meninos também perceberam que ela está chorando, tiro o meu boné e coloco em sua cabeça que está baixa, com a intenção de poder desfaçar um pouco.

- Me desculpem... - ela sussurra entre soluços. 

- Para de se desculpar, idiota. - Noah dá um tapa de leve no boné. Já disse que sempre estamos com você, isso inclui quando você estiver triste também, então não esconda da gente, se não eu te mato.

- Vocês estão tão ocupados, com jogos, treinos, tarefas da faculdade, trabalhos, eu não queria preocupar vocês. 

- Você preocupa a gente fazendo isso, sábia, linda? - Luka pergunta. 

Calma aí, eu sei que o momento é da Dinny, mas "linda"? De onde saiu esse "linda"?

Se controla aí, Thomas, não é hora de ciúmes. 

Ciúmes, Euem.

- Só não faz mais isso, princesa - Noah acrescenta. 

Princesa? Tá falando sério?

Parou em...

- Ok... - ela limpa o rosto com as costas das suas mãos - o mar está lindo hoje.

- Verdade... - olho para os seus olhos lindo, que refletem as estrelas neles de tão brilhantes que estão, eu amo esse olhar. - Está completamente lindo.

Que merda, por que caralho o meu coração está tão acelerado? Mas, ao mesmo tempo, tão quentinho com essa Porra de cena, ver os seus olhos pretos de uma intensidade tão profunda brilhar sobre a luz do luar é incrivelmente maravilhoso. 

Viro o meu rosto para observar o mar, pode passar dias, semanas, meses e anos, nós sempre vamos vir, nós quatro, juntos, sempre vamos estar aqui, sentados nesse banco, olhando esse mar, com um silêncio tão reconfortante, só com o barulho do mar, só com a paz. Isso é a porra da paz, meus melhores amigos são a minha paz, ela é a minha paz...

Deixem a estrelinha ajuda muito, obrigado...

Continua...

Forbidden Love: Meu Melhor Amigo Jogador De Basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora