Thomas Collins
Ela está aqui, de toalha, bem na minha frente, gostosa do caralho.
Minha melhor amiga é gostosa, sorte do homem que vai ter suas mãos sobre ela.
Eu me sento na cama, vendo-a andar pelo seu quarto.
- Você tem que avisar quando entrar na merda desse quarto - ela se abaixa de frente para seu guarda-roupa - Cadê essa merda de roupa?
Na minha frente, só de toalha, mais nada.
- Que porra você está fazendo aqui? - ela cruza os braços deixando amostra muito coisa que eu não quero ver, ou quero
Ela chega perto de mim e se curva um pouco, fazendo seu rosto ficar perto do meu. Se eu descer um pouco mais, meu olhar vai dar para ver seus seios.
Cara, olha para cima, ela é sua melhor, porra.
- Eu estou te fazendo uma pergunta.
- Q-Que... Que pergunta? - gaguejo
Caralho, a carne é fraca, Cooper, muito fraca.
Não tenho autocontrole para isso, não, não mesmo.
- O que está fazendo aqui?
- E-eu... vim ver como você está - deixo meu olhar escapar para seu peito.
Me sinto uma merda de adolescente na puberdade.
Ela percebe e rapidamente sai de perto de mim.
- Eu estou bem, pode ir.
- Não está não, eu quero te pedir desculpas.
- Nossa, agora todo mundo resolveu me pedir desculpas né? - ela ironiza.
- Eu estou falando sério, Dinny - me levanto e vou até ela - eu deveria ter te mandado mensagem ou ligado, como eu sempre faço, eu pensei que séria só a gente, não imaginei ver o time lá, mas acabei me distraindo e esquecendo de você...
Esquecendo de você?
Esquecendo de você.
Que merda eu estou falando? Eu nunca esqueço dela, por mais que eu queria, eu me pego pensando nela até quando eu vou dormir, mas eu realmente me distrai e acabei esquecendo dela, agora eu estou me sentindo mal, eu deveria?
Ela sorriu fraco como se estivesse dizendo "É disso que eu estou falando". Que merda.
- Eu vou colocar uma roupa - ela sorriu.
Ela se vira para ir para a porta e eu rapidamente seguro em seu pulso, fazendo-a se virar para mim e meus lábios encontram os seus lábios. De onde eu tirei coragem? Nem eu sei. Seus lábios são macios e têm um gosto doce, eu não deveria, realmente não deveria estar gostando disso, ela é minha melhor amiga.
O beijo começa calmo e depois vai saindo do controle, um beijo feroz, empurro minha língua pedindo passagem, na mesma hora ela libera. Sua mão vai me empurrando para trás até fazer eu me sentar na sua cama, ela sobe em cima de mim fazendo suas pernas ficarem em cada lado do meu corpo, vou subindo minhas mãos que estão em sua coxa até a poupa da sua bunda, até um ser deu Deus - para não falar outra coisa - bater na porta, ela rapidamente saiu de cima de mim é colocou a mão na boca, como se isso fosse a coisa mais errada do mundo. Ela se dirigiu para o banheiro, trancando a porta, passei as mãos em meu cabelo irritado e fui abrir a porta. Deus, deu vontade de surtar quando vi a Beatrix na minha frente.
- Obrigado - ela passa por mim
- Você não tem a chave não? - me sento na cama
- Esqueci em cima da mesa - ela balança a chave que está em um chaveiro de panda - por isso voltei, cade a Di?
Obrigado Deus, se ela tivesse pegado a gente....
- No banheiro - suspiro
- Entendi - ela sai do quarto - até mais - Grita
Bato na porta do banheiro e recebo um silêncio como resposta, resolvi sair e deixá-la raciocinar um pouco, bom, até eu preciso raciocinar, esse desejo repentino está me deixando confuso.
...
A segunda aula termina, mas eu continuo sentado aqui, eu estou cheio de fome, eu costumo ir comer com a Dinny, mesmo a gente se ignorando a manhã toda, decidi mandar mensagem para ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu pequeno estresse
@Cooper.26
Tá com fome?
Digitando...
_____________
Ela fica digitando e apagando por um bom tempo
_____________
Sim...
Me espera na saída
O
k...
Thomas
Oi?
Sobre o que
aconteceu...Vamos conversar
pessoalmenteOk...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desligo a tela do meu celular e guardo em meu bolso, me levanto e vou até ao encontro da Dinny, ela está usando um moletom preto, uma calça Jeans preta rasgadinha e seu All Star preto. Me aproximo dela, a mesma está concentrada em seu celular, quando ela me vê se aproximando rapidamente guarda.
- Decidiu vir no estilo Dark hoje? - brinco e ela rir olhando suas próprias roupas
Nem parece que estávamos nos pegando há horas atrás.
- É... minhas roupas estão tudo sujas, acho que esqueci de colocar para lavar - ela fala encarando seus tênis
Percebi...
- Vamos - toma a direção na frente - eu estou com fome
Ela me segue em silêncio, entramos no meu carro e fomos em uma lanchonete perto da faculdade, o bom de ser um atleta queridinho, e que você pode sair a hora que quiser. O lugar está um pouco vazio, então achamos rapidamente um lugar e nos sentamos
- Acho que a gente tem que conversar - ela fala, quebrando o silêncio que havia reinado entre nós dois.
- Se foi sobre o beijo, estávamos no calor do momento - minto - relaxa, não vai afetar nossa amizade.
Calor do momento é o caralho, até agora eu estou com vontade de continuar de onde paramos, mas não quero deixar ela constrangida.
- Ok... - ela relaxa os ombros como se eu estivesse tirado um peso de suas costas - calor do momento - ela repete sussurrando para si mesma.
Uma moça branca, de cabelos loiros e olhos verdes, se aproximou da gente.
Que merda, tinha que aparecer agora, Vanessa?
Deixem a estrelinha ajuda muito, obrigado : )
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love: Meu Melhor Amigo Jogador De Basquete
RomanceAtenção, Alguns lugares e estabelecimentos são fictícios Essa história pode apresentar erros ortográficos Essa história se passara na vida de Dinny Cooper, uma garota muito anti-social que ama ler, não tem muitos amigos e seu melhor amigo de infâ...