"Gosta de uma pessoa é uma parada muito louca. Por mais que você tente criar sentimentos por outra pessoa sem ser aquela, você não consegue, a pessoa mexe com os seus sentimentos de uma tal forma, que você não consegue gerar sentimentos por outra, pode ser amizade, além disso, não tem como, você fica presa a isso. Quando é recíproco, é bom, é maravilhoso, mas e quando não é? Ficar amando sem ser amada... uma paixão de mão única"
Texto escrito por mim <3
________________
Entro no meu quarto e jogo a minha mochila na cama, está tudo arrumado e a Beatrix não está no quarto, não estranho já que ela vive saindo para as baladas da vida.
Thomas logo atrás de mim joga sua mochila no chão.
- Quer tomar banho, prim...
Antes de eu poder completar a frase, ele me pressiona na parede e me beija, lentamente e com calma, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Sua mão agarra os meus cabelos.
O beijo vai se intensificando e ele solta o bolo de cabelo. Suas mãos vão passeando pelo meu corpo, descobrindo cada parte, e vão entrando por de baixo da minha blusa larga, passeando pelos meus seios e apertando-os.
Ele morde meu lábio inferior e seus beijos vão traçando um caminho para o meu pescoço, onde ele dá uma leve mordida para deixar sua marca.
Suas mãos vão descendo até chegar no botão da minha calça, ele para sua mão ali e me puxa mais para perto, sua boca sai do meu pescoço e traça beijos até meu ouvido.
- É só você falar que quer - ele sussurra - você quer Dinny?
- E-eu - choramingo.
Ele morde meu lóbulo e logo depois lambe.
- Você? Você quer? Eu sei que quer - ele sorri - e eu quero ver você descendo para mim
...
A
cordo no susto e ofegante, meu coração bate rápido.
Que merda de sonho foi esse? Essa merda de sonho perverso com meu melhor amigo.
Viro o meu rosto para ver as horas e vejo que são quatro da manhã.
Passo as mãos pelos meus cabelos longos e me levanto cuidadosamente para não acordar a Beatrix.
Entro no banheiro e encaro meu reflexo no espelho, derrotada.
Sonho estranho, esquisito, sem contexto, sem sentido, sonho que eu nunca deveria ter e que nunca vai acontecer.
Tiro as minhas roupas e entro embaixo da água gelada, a única coisa que acalma meus nervos.
...
Saio da sala de aula e me direciono para o refeitório.Eu não dormi nadinha, depois do pesadelo, eu fiquei acordada até a hora de me arrumar.
Ainda não vi o Thomas e nem sei com que cara vou olhar para ele.
Com a cara de quem teve um sonho erótico com o melhor amigo.
- Você está muito aérea hoje - Beatrix fala, se sentando ao meu lado.
- Eu o quê? - dou de ombros.
- Você. Está. Aérea - Ela repete pausadamente.
- Eu estou normal - afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love: Meu Melhor Amigo Jogador De Basquete
RomanceAtenção, Alguns lugares e estabelecimentos são fictícios Essa história pode apresentar erros ortográficos Essa história se passara na vida de Dinny Cooper, uma garota muito anti-social que ama ler, não tem muitos amigos e seu melhor amigo de infâ...