Capítulo 01

6.4K 323 83
                                    

(Passando aqui no começo só para avisar que os capítulos não estão revisados, ou seja, se tiver erros de português, por favor, não me julguem, eu não tenho paciência para ficar arrumando)

Wandinha fala para o tropeço( o seu mordomo) levá-las até a casa de Enid, que por sua vez foi falando qual era o caminho, chegando lá Enid abriu a porta, seus pais e seus irmãos não estavam em casa, ela arrumou as malas com ajuda de Wandinha e Mãozinha e as levou para o carro.

(...)

Chegando na casa da família Addams, tropeço abriu a porta do carro para elas, Wandinha abriu a porta de casa, a moça já avia avisado aos seus pais que Enid iria junto, então dessa vez eles não a receberam com aranhas de verdade, mas sim com aranhas de brinquedo que o Feioso tinha

- Olá minha armadilhazinha mortal, essa é a amiga que vc nos disse?

- Sim pai essa é a Enid.

- Olá minha querida eu sou Gomez Addams, o pai da Wandinha!

Disse apertando a mão de Enid, que retribuiu o aperto

- Oi Wandinha, tava com saudades.

Disse abraçando Wandinha, enquanto Enid ficou espantada ao ver que Wandinha tinha aceitado o abraço do irmão tão facilmente

- Olá Feioso, vejo que realmente sobreviveu sem mim, como está a mamãe?

Perguntou enquanto entravam, Enid estava apreciando cada detalhe da casa que nem percebeu a mãe de Wandinha vindo, elas se esbarraram

- Ho, desculpe querida, vc de ser Enid certo?

- Sim, sou eu, e vc de ser Morticia Addams certo?

Disseram sorrindo.

- Vejo que Wandinha já está te mostrando a casa, e por falar nisso, olá minha filha.

- Oi mãe.

(...)

Wandinha estava ajudando sua mãe a fazer o jantar, enquanto Feioso estava mostrando para Enid o quarto que ela iria ficar, Feioso ajudou Enid com as malas.

Quando desceram o jantar estava pronto,
Todos se sentaram na mesa Wandinha, Enid e Feioso de um lado, Morticia e Gomez do outro.

Enquanto Wandinha colocava sua comida Enid só conseguia pensar em uma coisa.

- Meu deus eu tô na mesa da casa da minha crash, oque eu faso?calma Enid vai ficar tudo bem contanto que não perguntem sobre vcs duas.

- Então Enid

Falou Morticia assustando a loira

- Sim senhora?

- Vejo que vc e minha filha estão bem próximas

- FUDEU

Pensou Enid

- S...s...sim senhorita Addams, sua filha é uma das minhas melhores amigas, eu gosto muito dela.

Disse fazendo Wandinha corar bem fraquinho, mas mesmo sendo muito fraco, Feioso percebeu.

(...)

Eles terminaram de jantar e era a ora da sobremesa, Morticia trouxe uma bandeja com 10 bolinhos, 2 pra cada um, 5 bolinhos eram de chocolate preto 80% cacau, e os outros 5 eram de chocolate branco.

Enquanto comiam, Enid percebeu que Wandinha abria um mini sorrisinho com aqueles bolinhos.

- Nossa senhora Addams, esses bolinhos são muito bons, vc pode me passar a receita depois?!

- Mais é claro meu bem.

- Enid, não fala de boca cheia.

- Tabom, desculpa.

(...)

Quando a noite caiu todos foram prós seus quartos, menos Enid que disse que queria "conversar" com Wandinha.

Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora