capítulo 28

839 50 6
                                    

Wandinha estava em Jericó comprando algumas coisas para Enid porque ela estava de TPM.

- (Hum? A Enid tá me ligando)
Alô.

Wandinha, aonde é que cê tá? -

- Em Jericó te comprando alguns doces.

Sério? -

- Sim, vc tá de TPM e eu não quero morrer cedo, vai querer oque?

Sim, eu quero um de cada doce que -
tiver aí e um beijo seu.

- Tabom, daqui a pouco eu tô no dormitório.

Tabom gatinha, vem rápido -

- Beleza, tchau lobinha

Tchau gatinha -

(...)

- Enid voltei.

- Oi gatinha.

- Alguém te irritou hoje?

- Não, eu nem saí do quarto.

- Que bom, tá aqui seus doces

- Obrigada meu amor.

- Por nada lobinha.

Enid comeu seus doces e foi logo tomar banho porque elas iriam sair, Enid havia deixado alguns doces para Wandinha como forma de agradecimento, Wandinha comeu os doces e foi procurar o Mãozinha.

- Merda... WANDINHA.

- FALA.

- VEM AQUI.

- TO INDO... (Oque será que ela quer?)

Wandinha chegou no banheiro e bateu na porta.

- Enid sou eu, abre a porta.

Enid abriu um pouco da porta.

- Oque foi Enid?

- Vc promete não ficar brava?

- Prometo Enid.

- Tabom, eu... Eu sem querer... Deixei seu celular cair no chão... E ele quebrou... Desculpa.

- .... Enid, tá tudo bem, vc achou mesmo que eu ficaria brava por causa disso?

- Sim, porque é um celular dos caros e foi o Xavier que te deu ele, então eu achei que vc iria brigar comigo ou algo do tipo.

- Enid, não tem nada a ver, calma, não chora.

- Mas... Se vc quiser eu posso mandar consertar ou algo do tipo.

- Enid, para, eu não ligo, eu não tô brava, apenas, por favor, para de chorar.

Wandinha abraçou Enid e deu um beijo em sua testa.

- Para de chorar tabom.

- Tabom.

- Agora vai tomar banho que eu vou caçar o Mãozinha.

- Tá.

Depois de tomar banho Enid foi se arrumar e viu que Wandinha tinha separado uma peça de roupa para ela, uma calça azul claro, uma blusa laranja e um all star vermelho. Wandinha foi até a diretora pra avisar que elas iriam sair.

- E vão para onde?

- Para a delegacia.

- E tem um motivo?

- Tem sim, agente tá investigando o novo serial killer de jericó.

- Tabom, e vcs já acharam mais alguma pista tirando o corpo e o vídeo?

- Não, da delegacia agente vai para o necrotério

- tabom, até Addams.

- Até diretora.

(...)

- Wandinha, vc pode me ajudar a fechar o sutiã.

- Ah, claro.

- Muito obrigada.

- Por nada lobinha, vamos logo, termina de se vestir.

- Tabom.

( É o seguinte, eu tô com alguns problemas e não vou ter tempo se escrever os próximos capítulos, então vou resumir tudo oque eu gostaria de escrever e talvez mais pra frente, fazer a segunda história)

Wandinha e Enid conseguiram fazer com que Erik fosse presso em uma clínica psiquiatra, depois de dois anos as duas já estavam de volta na casa Addams e lá elas descobriram que Erik era filho de Tyler com uma lobisomen, a lobisomen morreu e Tyler ficou cuidando de seu filho mesmo que não sabesse como.

Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora