Todos já estavam em casa, Wandinha colocou as crianças na sua cama e foi para o quarto de hóspedes junto com Enid, para cumprir a promessa que fez a ela no hospital.
Enid esperava ansiosamente enquanto Wandinha se ajeitava.- Pronto lobinha, vem cá.
Enid deitou no colo de Wandinha e pegou seu seio, o chupando com cuidado por causa dos dentes, sempre que Enid mordia o seio sem querer, ela via a expressão de dor de Wandinha e como pedido de desculpas, ela abraçava Wandinha.
- Ah, pronto acho que tá bom.
- Com certeza já tá bom, vc já tá aí a 5 minutos.
- Hehehe, agora eu quero o outro.
- É oque?!!
Enid fez cara de cachorro pidão e Wandinha não conseguiu dizer não.
- Enid, a temporada da bruma ainda não acabou né?
- Hum hum.
Falou balançando a cabeça em negação.
- Entendi.
Depois de alguns minutos os bebês começaram a chorar e Enid ficou triste por ter que se separar do seio da namorada, Elas foram ver os bebês.
- Enid, vamos fazer o seguinte, vc cuida do Oliver e eu cuido da Charlotte.
- Tabom, vamos meu pequeno.
- (Se parar pra pensar, eles não vão lembrar de quando eles eram bebês, então e eles começarem a ter lembranças aos 2 anos de idade, eles vão entender que meus pais são os pais deles... Será que meus pais vão contar para eles sobre eu e a Enid?)
Wandinha teve seus pensamentos interrompidos pelo Mãozinha que não tinha visto os bebês ainda.
- Veio ver eles Mãozinha? O Oliver tá com a Enid.
- Tabom, depois eu vou lá ver ele. (Libras)
- Beleza.
Mãozinha viu Charlotte e depois foi ver o Oliver, Wandinha terminou de cuidar de sua filha e foi arrumar o quarto que tava uma bagunça por causa doque aconteceu na noite passada.
(Flashback on)
- Não Enid, eu não vou.
- Vai é fácil, vc só tem que sentar na beira.
- E molhar minhas pernas, não obrigada.
- Aí tabom, deixa que eu vou.
- Vc não vai dormir no quarto hoje né.
- Claro que vou porque.
- Toda molhada? Nem fudendo.
- Hummm, tabom deixa para outro dia então, mas vai ter guerra de travesseiro.
- Tabom, vai ter guerra de travesseiro.
(Flashback off)
- (Depois daquela guerra o quarto ficou uma bagunça)
Enid chegou com Oliver, colocou ele junto com a irmã e foi ajudar Wandinha a arrumar.
- Amor, que dia é hoje?
- Dia 06/04, porque?
- Porque a temporada da bruma ainda não acabou, acho que vai terminar só no final do ano.
- Porque acha isso?
- Porque quando a temporada não acaba no meio do ano, que é aonde agente tá, ela termina no final do ano.
- Ata.
Elas terminaram de arrumar o quarto e se deitaram, elas ficaram de frente uma para outra, Enid segurou Wandinha pela cintura e a puxou para mais perto, Wandinha apoiou a cabeça no peito de Enid e acabou dormindo, Enid percebeu, pegou uma coberta e cobriu Wandinha.
- (Sussurra) Vc é tão fofa gatinha.
- Que bom que ela não ouviu isso né.
- Oque vc tá fazendo aqui Yoko?
- Depois que vc falou que os bebês nasceram eu viu voando até aqui, agora vamos lá pra baixo que a Divina quer te ver.
- Tabom, pode ir na frente, eu já vou.
- E leva os bebês em.
- Ta, eu vou levar
Yoko sai do quarto fechando a porta Enid sai da cama, escreve um bilhete para Wandinha e o deixa na cama, pega os bebês e desce com eles.
- AI QUE COISA MAIS FOFA!!!
- Shhh, não grita, a Wandinha tá dormindo.
- Ata, desculpa, que coisa fofa, eu posso segurar?
- Pode sim.
- Obrigada, oi, eu sou a titia Divina, tudo bem?
- Vc sabe que ela vai ficar conversando com eles o tempo todo né?
- Sei sim.
Yoko e Divina ficaram até anoitecer e depois foram para casa, Enid subiu com as crianças e estranhou que Wandinha não tinha descido nem pra jantar.
- Wandinha? Vc tá be........
Enid paralisou ao ver Wandinha com uma marca enorme nas costas o cabelo dela estava solto, e tinha um monstro desconhecido correndo para floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões