Capítulo 15

1.1K 89 2
                                    

Já tinha passado uma semana des do ocorrido, Enid contou para Wandinha oque tinha acontecido e a garota achou estranho em um dia só ela ouvi um barulho no outro e vê um homen encapuzado, isso tava muito estranho.
Era o dia que eles iriam viajar, Enid estava super animada, arrumando as malas com um sorriso no rosto.

- Vc tá muito animada não acha não?

- É porque eu sempre quis conhecer Paris, a cidade do amor, as tumbas que dizem que tem lá.

- Pode tirando seu cavalinho da chuva lobinha, Paris não é tão legal assim, só é bonita, e as tombas são de mentira, eles imitaram o Egito antigo.

- Que pena que não são tumbas de verdade, mas eu ainda acho que vai ser maneiro, tirando uma parte.

- Que parte?

- A bruma chega na sexta.

- NA SEXTA?

- Sim, na sexta porque.

- Era pra chegar só semana que vem.

- Pois é, chegou adiantado.

- (Sussurra) Então eu vou ter que comprar amanhã.

- Comprar oque amanhã?

- Nada não, então vamos?

- Bora!!!

- (Meu deus, que garota animada)

(...)

Chegando lá Enid achou fascinante afinam eles chegaram de noite (Tudo fica mais bonito de noite) mas de dia não era tão bonito assim, eles ficaram lá até o tio Chico arrumar problemas, ou seja 3 dias.
Chegando em casa Enid pegou as malas dela e da Wandinha e levou para o quarto.

- Enid não precisa fazer isso.

- Não se preocupa, eu fasso.

Colocou as malas no quarto e começou a falar com Wandinha.

- Que dia é hoje Wan?

- Quinta-feira.

- Quinta feira? Como?

- Agente foi na segunda, chegamos na terça, e ficamos até quinta.

- Ata, então é amanhã.

- Sim, é amanhã, lembra de se comportar para poder abrir a caixa viu.

- Tabom prometo, me dá um abraço?

- Já tá carente antes da bruma é?

Enid choramingou por alguns segundos e Wandinha cedeu, e ainda retribuiu o abraço.

- Wandinha, sabe aquele urso que eu te dei.

- Sei oque tem?

- Qual nome cê deu para ele?

- Não dou nomes para meus ursos.

- Então vamo escolher um nome hoje.

- Não.

- Noussa.

- (Ainda falou errado, meu satã)

(...)

Já era 01:00 da manhã, Wandinha e Enid estavam deitadas tentando dormir, mas não conseguiam, Wandinha por não parar de pensar na bruma de Enid, e Enid por não parar de pensar em como se controlar. Depois de um tempo conseguiram dormir.

Já era de manhã, Wandinha acordou com um barulho manhoso, quando viu era Enid que estava com rabo e orelhas de lobo.

- (Não sabia que ela podia fazer isso. Hoje começa a bruma, vou começar a arrumar as coisas, tenho que me preparar tbm.)

Wandinha saiu da casa indo em direção a floresta, quando Enid acordou já era 12:00 e Wandinha já estava em casa.

- Bom dia lobinha.

- Bom dia.

- Vc não me disse que podia fazer isso.

- Isso oque?

- Ficar só com rabo e orelhas de lobo.

- Ata, eai vc tá bem?

- Tô sim, e vc?

- Tô ótima, mesmo estando com calor.

- Não começa não, daqui a pouco seu calor vai passar.

- Como assim?

- Calma, vc vai ver mais tarde.

- (Estranho, mas tabom) Enfim oque agente faz hoje?

- Descobrir quem era aquele cara que vc viu alguns dias atrás.

- Ata.

Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora