No outro dia Wandinha acordou com, uma camisola vinho escuro, e uma blusa de frio azul claro.
- (Oque aconteceu? Essa blusa tem o cheiro da Enid)
Wandinha levantou, trocou de roupa e dobrou as roupas de Enid deixou em cima da cama dela.
Mãozinha estava fofocando com Enid enquanto pintavam as unhas, Wandinha passou por la e viu o Mãozinha falar
- Vc ouviu aqueles barulhos estranhos de noite? (Libras)
- Que barulhos?
- Deixa pra la deve ser coisa da minha mente. (Libras)
Wandinha ficou tão envergonhada vendo aquilo, que sentou no chão e cobriu o rosto com as mãos.
Enid sentiu um cheiro de Folhas de pambu e sabia que era Wandinha, ficou animada e foi até Wandinha.
- Eai Wandinha.
- Aí que susto porra!!!
- Calma kkk, tá lembrando da nossa noite?
- N-n-não tem nada a ver.
Disse a menor cruzando os braços e virando a cara
- Maninha, que tal vc me torturar
- Boa ideia Feioso, já volto Enid
-Ta.......bom
Disse Enid assustada e voltando a fofocar com Mãozinha
(...)
Já de noite, a família decidiu fazer um passeio na floresta, Wandinha colocou lanternas, água, comida e cosméticos.
- Pra que cosméticos?
- Nessa floresta tem ursos, lobos, abelhas e assassinos.
- Então eu vou ficar atrás de vc!
(...)
Eles decidiram se separar, Wandinha x Gomez, Morticia x Mãozinha e Enid x Feioso.
Enid x Feioso
Enid estava com medo por causa das abelhas rodeando o lugar animais que não ousam chegar perto por causa do fogo da tocha que Feioso carregava, Enid choramingava igual um cachorrinho assustado.
Feioso percebendo que ela tava com medo, eles voltam para casa e ficam fofocando.
Morticia x Mãozinha
- E então Mãozinha como minha filha tá indo em Nunca Mais?
- Tá indo bem, fazendo amizades, rivais. (Libras)
- Entendo, e vc? Porque tá com essa cicatriz nova?
- Alguém me esfaqueou pelas costas. (Libras)
- Hum, a Wandinha e a Enid brigam muito?
- Não, elas estão até que se dando bem. (Libras)
Wandinha x Gomez
- Essa floresta lembra coisas assustadoramente incríveis, não é minha viborazinha?
- Sim papai, lembranças assustadoramente incríveis, tipo quando encontramos a teia de uma aranha gigante.
(...)
Já em casa, Wandinha foi direto pro seu quarto, Enid estava lá dançando um uma roupa totalmente preta que batia um pouco em baixo do joelho, diferente de quando aquela blusa está em Wandinha, que cobre o joelho.
-(Meu satã, como essa garota dança bem) Oh Enid, porque pegou minha blusa?
- Ela é mais confortável do que minhas roupas
- Hum, tabom, tá com fome?
- Sim, eu e seu irmão não sabemos cozinhar.
- Tabom, já volto com a comida
(Alguns minutos depois)
- Enid voltei.
- Wandinha, quantos anos vc tem mesmo?
- 19 porque?
- Só pra me lembrar.
- E vc?
- 18, humm, oque tem aí?
- Arroz, macarrão, carne de porco e suco de maracujá
- Hummm, que delícia
Diz pulando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões