Capítulo 13

1.1K 94 3
                                    

- Eai oque achou do bolo?

- É doce, prefiro coisas amargas, mas tenho certeza que vc vai gostar.

- Verdade né, vc gosta de coisas amargas, tinha esquecido.

- Tá de boa.

- Mas enfim, bora assistir?

- Assistir oque?

- Que tal Pânico?

- Eu já assisti todos.

- Até o 5?

- Não.

- Então bora assitir Pânico 5.

Elas sentaram na frente da lareira e começaram a assistir no celular da Wandinha e Enid encostou a cabeça no ombro da menor, na primeira cena de facada, Enid se assusta, Wandinha percebendo colocou o braço ao redor do corpo de Enid, repousando a mão na cintura da maior.

(...)

O filme já tinha acabado e com certeza Enid teria pesadelos quando fosse dormir (Até porque de noite já estava)

- Wandinha, quantas horas são?

- Faltam dez minutos para dar meia-noite.

- Ata, valeu.

- Por nada.

- Eu tô com medo.

- Medo doque? Da época a bruma chegando ou do filme que agente viu?

- Dos dois, a maioria do medo é pela bruma.

- Porque vc tá com medo da bruma? Não é normal entre os lobos?

- Sim, é normal só que eu sempre passei a bruma sozinha trancada no meu quarto a sete chaves, por medo de perder minha virgindade com outro lobos, mas por aqui as portas não tem trancas e tem alguns lobos pela região.

- Não se preocupa, tem um jeito de evitar com que outras pessoas tentem transar com vc nessa época.

- Que jeito?

- Alguém tem que te morder, o tipo de mordida que deixa marca por uns três meses.

- E isso inclui lobos?

- Sim, inclui lobos.

- E se por um acaso vc me morder oque vai acontecer com agente.

- Bom, sua bruma só vai ativar quando vc estiver perto de mim, eu vou começar a tem alguns instintos de lobo e se qualquer pessoa tentar transar com vc eu tenho a permissão de matar essa pessoa.

- Entendi, sobre os instintos de lobo, quais vc ganharia?

- Eu ganharia, super audição, olfato apurado e visão noturna.

- Que daora.

- Eu diria interessante de se estudar.

- Pois é, e sobre a festa de ontem? Eu percebi que vc gostou do rock que tocou.

- É, aquele som é o primeiro som alto que eu acho "legal".

- Nesse caso, deixa eu colocar uma playlist aqui, rapidão.

- Nesse caso, deixa eu colocar uma playlist aqui, rapidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora