- Wandinha?
- Fala.
Wandinha estava do lado de sua cama abraçando os próprios joelhos.
- Oque aconteceu?
- Eu não sei.
- Enfim, não importa mais, vem cá, não fica assim, vamos comer alguma coisa.
Diz Enid colocando sua blusa de frio nos ombros de Wandinha.
- Tabom, vamos.
Elas levantaram e saíram do quarto, Wandinha ficou apertando a blusa porque estava com medo de alguém perguntar oque aconteceu, elas comeram um pouco no pátio e voltaram para o quarto.
- Wandinha vem cá.
- Pode falar Enid.
Enid pegou Wandinha pela cintura e beijou ela.
- Não fica assim baby, vamos tomar banho, daqui a pouco vc tem que ir tirar os pontos.
- Tabom vamos.
Enid e Wandinha tomaram e foram para a enfermaria, Enid ficou do lado de fora olhando o céu.
- (Porque tem um abutre ali no céu? Normalmente os abutres só circulam assim quando tem um...) UM CADÁVER!!!
Enid deixou uma cartinha pra Wandinha explicando oque aconteceu e saiu em disparada para o lugar que estava o abutre, chegando lá tinha um corpo desconhecido sem os pés e sem as mãos.
- Meu deus, oque é is-
(...)
- Enid? Enid? Ah, uma carta, (Wandinha eu saí de Nunca Mais pra ver oque um abutre estava rodeando, se eu não voltar em menos de 1 hora pode ir me procurar) Tá certo, vou esperar.
- Wandinha? Oque vc tá fazendo aí?
- Oi Bianca, eu tô esperando a Enid.
- Como assim?
Wandinha entregou a carta para Bianca que quando leu a carta ficou assustada.
- Que cara é essa?
- Wandinha, abutres só rodeiam cadáveres frescos certo?
- Certo... Pera ai, cadáveres frescos, investigação, abutre, se for um assassino ele ainda iria estar perto da cena do crime, PUTA MERDA!!!
Wandinha saiu correndo para a floresta ela viu o abutre que Enid tinha escrito sobre, mas dessa vez eram 2 abutres. Chegando no local os dois corpos e uma das armas do crime ainda estavam lá, Wandinha mediu os batimentos de cada um, Enid ainda estava viva, mas a outra pessoa não estava, Wandinha levou Enid para o quarto e colocou bandagens na sua cabeça, colocou luvas, uma sacolinha e guardou a arma na sacola, a outra pessoa, ela ligou para o xerife e avisou aonde estava o corpo, ia políciais chegaram e levaram o corpo para a perícia.
(...)
Já era 00:00, Enid ainda não tinha acordado, Wandinha estava vendo tik Tok, até que achou um perfil estranho.
(- Eai galera aqui quem tá falando é o Erik Desmond, e eu vim até a floresta para mostrar para vcs como eu trabalho... Olha ali, me passaram a missão de enganar aquele cara pela internet e depois matar ele, a primeira parte do plano já está completa, agora é só matar e levar as mãos e os pés, eu vou deixar o celular escondido para vcs conseguirem ver... Oh cara tá fazendo oque aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões