Já tinha se passado 2 meses, já era o dia de voltar para a Nunca Mais, os bebês já estavam mamando na mamadeira então elas não precisavam se preocupar.
- Tchau mãe, tchau pai, tchau Feioso, tchau meu morceguinho e minha loirinha.
- Tchau pessoal, tchau meus filhotes.
Elas entraram no carro e foram para a escola, chegando lá elas saíram do carro e Enid falou "Obrigada" para o Tropeço.
(...)
Elas já estavam aconchegadas novamente, Enid estava mechendo no celular com Wandinha dormindo no seu colo, Enid ouviu uma batida na porta.
- Pode entrar, a porta tá aberta.
- Oi, eu sou o aluno novo, meu nome é Erik Desmond prazer...
- Enid Sinclair.
- Muito prazer em te conhecer Sra.Sinclair.
- O prazer é todo meu.
- qual é o nome dela?
- Wandinha Addams.
- Eu fiquei sabendo que ela é a única Addams esse ano né.
- Sim, ela é, ela escuta mesmo dormindo então cuidado com oque fala.
- De boa, eu tô perdido, vc pode me guiar até a sala 10?
- (Sussurra) Eu posso amor?
- (Sussurra) pode ir.
- (Sussurra) Tabom, obrigada.
- Eai?
- Vamos, tchau gatinha.
- Tchau lobinha.
Enid deixou o seu celular com Wandinha e foi guiar o menino.
- Eai, vc é hetero?
- Não.
- Vc... Namora?
- Sim.
- Quem vc namora?
- Eu só posso falar se a pessoa deixar.
- Tabom né... Vem cá, vc conhece aquele menino?
- Conheço sim, porque?
- Porque tá todo mundo chamando ele de "medusa da shopee" e eu não sei o porquê.
- É que ele é um gorgona, ele tem cobras no lugar do cabelo e ele é meu ex.
- Ata... E oque vc é?
- Eu sou uma mulher lobo.
- Ata, uma lobisomen ou deveria dizer lobigirl kkk.
- Pelo amor de deus não ouse me chamar assim, mas sim, eu sou uma lobisomen.
- Daora, eu não sei oque eu sou, meu pai nunca quis me dizer, minha mãe morreu, mas uns 2 meses atrás eu acordei em uma floresta estranha e tava sem roupa, foi assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões