(...)
Já tinha passado 2 meses quase no terceiro mês, Enid estava muito animada porque faltava só um dia para completar o terceiro mês, elas estavam pensando no nome dos bebês, Morticia avia dito que teve uma visão dizendo que ia ser um menino e uma menina, então elas decidiram que seria Oliver e Charlotte, depois de algumas horas Enid ligou para seu pai por chamada de vídeo.
- Oi pai
Oi minha filha -
- Então pai, eu tenho uma notícia
ótima para te dar.Pode falar -
- Olha.
Enid virou a câmera para Wandinha que já estava dormindo.
Meu deus filha, que incrível!!! Tá de - quantos meses?
-
Amanhã completa o terceiro mês,
e eu queria que vc fosse no dia do parto.
Claro que eu vou filha, mas...Não vou - levar seus irmão e nem sua mãe
- Muito obrigada papai.
De nada meu amor -
- Tchau pai, tenha um bom trabalho.
Tchau filha, tenha um bom dia -
Enid desliga o celular e senta na cama acariciando a testa de Wandinha.
- (Ela nunca mais teve uma visão, tbm né, as visões dela são coisas ruins)
- Só falta 2 meses pra voltar as aulas.
- Verdade gatinha.
- Onde agente vai deixar os bebês?
- Eu acho que pode ser com seus pais.
- É uma boa ideia... Tô com fome.
- Então bora comer.
(...)
Já era 00:00 Enid estava sentada na cama e Wandinha estava dormindo no seu colo Enid decidiu cobrir Wandinha já que estava muito frio.
- (Que bom que ela dormiu no meu colo, porque assim se ela acordar e precisar da minha ajuda, eu já acordo tbm e posso ajudar)
Depois de um tempo Enid acabou dormindo, no dia seguinte Wandinha acordou com uma dor imensa no quadril mas pensou que era normal, e ficou aguentando, ela levantou da cama e viu a cama molhada.
- Mas que porra é essa, pera ai (Dor no quadril + cama molhada) A BOLSA ESTOUROU?!!!
Enid acordou assustada pelo grito.
- A bolsa oque?
- A BOLSA ESTOUROU!!!
- EITA PORRA.
Os gritos acordaram todo mundo e elas foram correndo para o hospital, enquanto os pais de Wandinha arrumavam as coisas, Enid ficava para o seu pai, no hospital Enid acompanhou o parto.
- Amor se doer demais aperta minha mão ok?
- Tabom.
Depois de meia hora nasceram dois bebês muito fofos e saudáveis.
Wandinha estava dormindo pelo cansaço do parto, Enid estava mechendo as orelhas e o rabo freneticamente enquanto olhava as crianças, o menino parecia com Wandinha, cabelos pretos, temperatura baixa, pálido e olhos negros, a menina parecia Enid, cabelos loiros, temperatura alta, pele normal e olhos azuis.Enid estava tão animada olhando os bebês que nem viu que seu pai entrou no quarto.
- Até hoje não sei como um ser tão pequeno pode ser tão fofo.
Enid se assustou ao ver seu pai ali.
- verdade, tão pequenos, tão fofos.
- Eu vou indo, tem mais gente querendo ver eles.
- Tabom, tchau papai.
- Tchau filha.
O pai de Enid saiu do quarto, e entrou Morticia e depois foi entrando o resto da família Addams, o último a entrar foi Feioso.
- Eai Enid.
- Eai Feioso.
- Eles são bem fofos.
- Verdade, eu to com medo de pegar eles no colo, e se eu os derrubar no chão? Wandinha vai me matar.
- Calma, isso são bebês, não o copo preferido da maninha.
- Ela tem um copo preferido?
- Não, mas se tivesse com certeza seria aquele preto e branco de rock.
- Verdade.
- Olha, vou te ensinar a segurar eles, olha, vc coloca um braço segurando a cabeça e o outro braço segurando o resto do corpo.
- Uau, vc é bom.
- Já segurei meu primo.
- Ata.
Enid copiou Feioso e ficou vendo o bebê.
- Já deu minha hora, eu vou indo, tchau nid.
- Tchau Feioso.
Enid tentou segurar os dois ao mesmo tempo, ela consegui e ficou olhando para eles com brilho nos olhos, nesse momento Wandinha já estava acordada, vendo a cena, os bebês tbm já tinham acordado mas não estavam chorando o menino parecia gostar mais de Enid, a loba se virou e viu que Wandinha estava acordada.
- É.... Eles precisão comer né?
- Sim, precisão comer lobinha.
- Ah... Tabom pode pegar eles.
Wandinha abaixou as alças da blusa e deu seus seios para os bebês, Enid ficou com ciúmes por não ser um dos bebês, Wandinha percebeu a cara de cachorro pidão que Enid estava fazendo.
- Depois eu deixo vc fazer isso.
- Ebaa.
Enid falava enquanto corria em círculos pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões